Jogo do Manchester United hoje: onde assistir ao vivo (10/11/22)

A partida entre as equipes de Manchester United e Aston Villa é válida pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa; quem perder está desclassificado da competição

Quer saber onde assistir o jogo do Manchester United hoje? Nesta quinta-feira, o elenco enfrenta o Aston Villa pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa. Em partida única, quem vencer se garante nas oitavas de final da competição inglesa. O jogo começa às 17h (Horário de Brasília), no Old Trafford.

Que horas vai ser o jogo do Manchester United hoje?

O jogo do Manchester United hoje começa às 17h (horário de Brasília), direto do Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

Com transmissão para todo o Brasil sob o horário de Brasília, torcedores que moram nos estados de Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e em Fernando de Noronha devem ficar atentos com a diferença no horário.

O estádio do Old Trafford, localizado em Manchester, tem capacidade para receber 74 mil torcedores. Nesta quinta-feira, com duelo único na Copa da Liga Inglesa, torcedores ingleses devem comparecer em peso.

+ Quem é família Glazer? conheça os donos do Manchester United

Qual canal vai passar o jogo do Manchester United hoje?

O canal ESPN é quem vai passar o jogo do Manchester United hoje, às 17h (horário de Brasília) nesta quinta-feira para todo o país ao vivo.

Disponível apenas em operadoras de TV por assinatura como a Oi, Claro, Vivo, Blu TV e a Sky, o canal da ESPN é responsável pelos direitos de imagens do futebol inglês. Você pode sintonizar de qualquer lugar do Brasil para assistir.

Entre em contato com a sua operadora se você não tem a ESPN na programação.

 

SKY:198 e 598
CLARO: 70 e 570
OI:70 e 160
VIVO:570, 462, 875 e 47
BLU TV: 343
GUIGO TV: 81

+ Quem é o dono do Manchester City? Conheça a história do sheik

Como assistir o jogo do Manchester United hoje no celular?

Sintonizar o aplicativo do Star + se você quer assistir ao jogo do Manchester United hoje pelo celular. Isso porque a plataforma de streaming retransmite as imagens do confronto inglês

O serviço de streaming é uma opção para quem não tem TV paga. Dá para assistir no aplicativo pelo celular, tablet, computador e smartv se o aparelho for compatível.

Se você já é assinante é só sintonizar a plataforma por seu dispositivo. Digite o email e a senha de usuário, procure no mosaico do dia e assista ao jogo.

 

Escalações

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Malacia, Maguire, Lindelof, Wan-Bissaka; Fred, McTominay, Van Beek, Garnacho, Elanga; Martial.

Provável escalação do Aston Villa: ​Olsen; Young, Chambers, Mings, Augustinsson; Kamara, McGinn, Ramsey, Sanson; Watkins e Danny Ings.

 

Os anfitriões não poderão contar com Varane, Williams e Tuanzebe, por lesões.

Do outro lado, o Aston Villa não poderá contar com Coutinho e Diego Carlos.

 

@manutd Current status: watching this on repeat 🔂 😮‍💨 #UnitedOnTikTok #MUFC #ManUtd #CR7 #Ronaldo #Tekkers ♬ original sound - EX7STENCE™

FICHA TÉCNICA:

Data: Quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra

Onde assistir: ESPN e Star +

 

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes