Atalanta e Real Madrid: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Este será o primeiro encontro das equipes na história do futebol internacional; confira algumas das principais informações

Depois de uma classificação difícil, o Real Madrid já tem o seu confronto definido para as oitavas de final da UEFA Champions League. Nesta quarta-feira (24), a equipe espanhola viaja para jogar contra a Atalanta no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, às 17h (horário de Brasília). Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentam. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Como vem a Atalanta para o confronto?

Classificado em segundo lugar do grupo D com onze pontos, a Atalanta busca repetir o sucesso da temporada passada, onde alcançou as quartas de final, eliminada pelo PSG.

Ademais, o técnico Gian Piero Gasperini possui como baixa apenas Hateboer, já que o clube não divulgou a convocação oficial e este é o único jogador fora do último jogo do time.

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Atalanta goleou o Napoli por 4 a 2 no domingo (21) jogando em casa, permanecendo em 5º com quarenta e três pontos.

Atalanta 3
Atalanta site oficial (www. Atalanta. It)

Possível Atalanta: Gollini; Djimsiti, Toloi, Romero; Maehle, de Roon, Pessina, Freuler, Gosens; Pašalić (Iličić), Muriel, Zapata.

Real Madrid desfalcado na Champions League

Depois de muito sufoco para conseguir a classificação na última rodada, o Real Madrid passou em primeiro lugar no grupo B com dez pontos.

Para o confronto desta quarta, o técnico Zidane possui muitos desfalques. Na lista, constam Eden Hazard, Sergio Ramos, Marcelo, Valverde, Rodrygo, Carvajal, Benzema, Militão e Odriozola. Com isso, é provável que o brasileiro Vinicius Junior, ex-Flamengo, esteja em campo como titular.

No último sábado (20), o Real venceu o Real Valladolid pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, vivo na briga pela liderança em segundo lugar com cinquenta e dois pontos.

Possível Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Vazquez, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Vinicius Jr, Mariano.

Histórico de confrontos entre Atalanta e Real Madrid

Em toda a história, Atalante e Real Madrid nunca se enfrentaram. Portanto, esta será a primeira vez que os clubes entram em campo em disputa. Agora, resta saber quem se dará melhor e alcançará a vantagem no histórico de confrontos.

Onde assistir ao jogo entre Atalanta e Real Madrid?

No Brasil, a rede de canais TNT Sports possui os direitos de transmissões da UEFA Champions League. Assim, você pode acompanhar o jogo entre Atalanta e Real Madrid através do Facebook da TNT Sports, a partir das 17h (Horário de Brasília) na quarta (24). Além disso, a plataforma Estádio TNT também apresenta a transmissão.

 

Conheça Marco Rose, novo técnico do Borussia Dortmund

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes