Atalanta x Real Madrid: onde assistir de graça ao jogo da Champions

Partida entre Atalanta e Real Madrid é válida pelo jogo de ida das oitavas de final; saiba onde assistir ao vivo e de graça

Atalanta e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (24), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, na Itália, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Atalanta x Real Madrid: onde assistir ao vivo?

O jogo terá transmissão em dois lugares:

Como estão as equipes na temporada?

Em 5º lugar com quarenta e três pontos, a Atalanta segue na parte de cima brigando para alcançar a liderança do Campeonato Italiano. Dessa maneira, venceu doze jogos, empatou sete e perdeu quatro. Assim, para o jogo desta quarta, apenas Hateboer está indisponível.

O Real aparece em segundo lugar com cinquenta e dois pontos, atrás do Atlético de Madrid somente. Enquanto tenta chegar até o topo da tabela, o time merengue busca sucesso na nova fase da Champions depois de complicações na fase de grupos. Assim, o técnico Zidane possui muitos desfalques em seu elenco, como Eden Hazard, Sergio Ramos, Marcelo, Valverde, Rodrygo, Carvajal, Benzema, Militão e Odriozola.

Possíveis escalações

A 13
Reprodução sofascore / www. Sofascore. Com

Possível Atalanta: Gollini; Djimsiti, Toloi, Romero; Maehle, de Roon, Pessina, Freuler, Gosens; Iličić (Pašalić ), Zapata.

Possível Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Vazquez, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Vinicius Jr, Mariano.

Últimos jogos de Atalanta e Real Madrid

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Atalanta goleou o Napoli por 4 a 2 no domingo (21) jogando em casa.

Por fim, o Real visitou o Real Valladolid no sábado (20) e venceu por 1 a 0, mesmo com o time desfalcado, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

 

Atalanta e Real Madrid: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes