Atlético de Madrid x Chelsea: onde assistir ao jogo da Champions (23/02)

A partida desta terça-feira (23) entre Atlético de Madrid e Chelsea define quem abre vantagem no jogo de ida pelas oitavas de final

Atlético de Madrid e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (23), na Arena Nacional, na Romênia, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Atlético de Madrid x Chelsea: onde assistir de graça?

O jogo terá transmissão em três lugares:

Como estão as equipes na temporada?

O Atlético de Madrid aparece em primeiro lugar com cinquenta e cinco pontos no Campeonato Espanhol. Visando aumentar cada vez mais a sua vantagem, a equipe de Diego Simeone busca somar os três pontos em cada nova rodada da competição. Assim, para o jogo de hoje, o técnico está sem Carrasco, Trippier, Vrsaljko, Giménez e Herrera.

Enquanto isso, o Chelsea ocupa o 5º lugar com quarenta e três. Dessa maneira, venceu doze jogos, empatou sete e perdeu seis. Depois de ocupar por diversas rodadas a liderança, a equipe caiu no rendimento e não conseguiu segurar o bom desempenho. Então, no confronto desta terça, Tuchel não pode contar com Thiago Silva.

Possíveis escalações

Atlético de madrid x chelsea
Reprodução sofascore / www. Sofascore. Com

Possível Atlético de Madrid: Oblak; Felipe, Savic, Hermoso; Kondogbia, Llorente, Ñiguez, Koke, Lodi; Felix, Suarez.

Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen (Zouma), Rudiger; Kanté, James, Kovacic, Alonso; Mount, Werner, Giroud.

Onde vai ser o jogo entre Atlético de Madrid x Chelsea?

Por conta das restrições do governo espanhol à entrada de viajantes da Inglaterra pela nova variante do covid-19, a partida acontecerá no Estádio Nacional, na Romênia, e sem torcedores no estádio.

 

Lazio x Bayern de Munique: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes