Lazio x Bayern de Munique: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história do futebol; jogo é válido pelas oitavas de final da Champions League

O atual campeão da UEFA Champions League tem definido o oponente nas oitavas de final. Nesta terça-feira (23), o Bayern de Munique viaja até a Itália, no Estádio Olímpico de Roma, para enfrentar a Lazio, às 17h (horário de Brasília), no jogo de ida. Ademais, esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam em campo. Então, veja a sequência de informações sobre a partida.

Como vem a Lazio para o confronto?

Depois de se classificar em segundo lugar no grupo F, a Lazio agora tenta bater o atual campeão. O técnico Simone Inzaghi possui algumas baixas em seu plantel para o primeiro jogo da Champions League.

Então, Radu e Luiz Felipe são os jogadores que não devem aparecer em campo nesta terça, principalmente por estarem lesionados, além de Thomas Strakosha e Pereira. O clube não divulgou a convocação oficial para o confronto.

Ademais, no último sábado (20), venceu a Sampdoria por 1 a 0 pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.

Lazio x bayern de munique
Lazio site oficial (www. Sslazio. It)

 

Possível Lazio: Pepe Reina; Musacchio, Acerbi, Patric; Lazzari, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Marusic; Immobile, Correa.

Bayern de Munique sem jogadores importantes

Ao se classificar em primeiro lugar no grupo A, o Bayern, atual campeão da Champions, chega com desfalques importantes.

Depois do rompimento do tendão, Tolisso não viajou para Roma com o elenco. Além disso, estão lesionados o goleiro Alexander Nübel, Tanguy Nianzou, Douglas Costa e Serge Gnabry. Já Pavard e Thomas Müller seguem isolados depois de testarem positivos para covid-19. Enquanto isso, Süle é dúvida para o confronto depois de sentir durante treinamento na segunda (22).

O Bayern chega ao primeiro confronto das oitavas com uma derrota para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1 no último sábado (20) pela 22ª rodada do Campeonato Alemão.

Possível Bayern de Munique: Neuer; Süle, Boateng, Hernandez, Davies; Kimmich, Alaba; Roca, Goretzka, Coman; Lewandowski.

Histórico de confrontos entre Lazio x Bayern de Munique

Em toda a história do futebol, Lazio e Bayern de Munique nunca se esbarraram em competições internacionais. Esta, então, será a primeira vez. Agora, resta saber quem será o vencedor dos dois jogos em disputa.

Onde assistir ao jogo entre Lazio x Bayern de Munique?

No Brasil, a rede de canais TNT Sports possui os direitos de transmissões da UEFA Champions League. Assim, você pode acompanhar o jogo entre Lazio e Bayern de Munique através do Facebook da TNT Sports, a partir das 17h (Horário de Brasília). Além disso, a plataforma Estádio TNT também apresenta a transmissão.

 

Atlético de Madrid x Chelsea: o que sabemos sobre o confronto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes