Barcelona x PSG: onde assistir ao jogo da Champions League (16/02)

Quem vencer, abre vantagem no confronto das oitavas de final; TNT transmite o jogo ao vivo

Nesta terça-feira (16), Barcelona e PSG se enfrentam às 17h, no Camp Nou, pelas oitavas de final da Champions League. Machucado, Neymar não joga o primeiro confronto entre as equipes. Por outro lado, o time espanhol também possui muitas baixas em seu plantel. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Barcelona x PSG: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal TNT Brasil, na tv fechada, e no Facebook da TNT Sports, às 17h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Estádio TNT.

 

+ Messi x Neymar: veja o histórico de confrontos entre os craques

Possíveis escalações de Barcelona x PSG

A equipe do Barcelona possui muitas baixas em seu plantel. Ansu Fati, Coutinho, Sergi Roberto, Araujo e Braithwaite estão todos lesionados e por isso seguem indisponíveis. Entretanto, o técnico Ronald Koeman confirmou que Piqué treinou com o grupo nos últimos dias e deve aparecer na escalação.

  • Possível Barcelona: Ter Stegen; Lenglet, Mingueza, Alba, De Jong; Pjanic, Pedri, Busquets; Dembelé, Messi, Griezmann.

 

Por outro lado, o Paris também entra em campo sem as principais peças do elenco. Neymar, Di Maria, Bernat e Timothee Pembele estão fora do jogo de hoje. Já Verratti, Herrera e Rafinha estão aptos para jogar, confirmou o site oficial do clube.

  • Possível PSG:  Navas ; Kimpembe, Marquinhos, Florenzi, Kurzawa; Gueye, Paredes, Verratti; Kean, Mbappe, Icardi.

Confira os jogos das oitavas da Champions League

Ademais, as oitavas de final da UEFA Champions League também traz outros jogos para você acompanharEntão, confira todos os jogos e horários.

  • RB Leipzig x Liverpool- 17h
  • Sevilla x Borussia Dortmund - Quarta-feira - 17h
  • Porto x Juventus - Quarta-feira - 17h
  • Atlético de Madrid x Chelsea - Terça-feira (23/02) - 17h
  • Lazio x Bayern de Munique - Terça-feira (23/02) - 17h
  • Atalanta x Real Madrid - Quarta-feira (24/02) - 17h
  • Borussia Monchengladbach x Manchester City - Quarta-feira (24/02) - 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

No Campeonato Espanhol, o Barcelona aparece em terceiro lugar com quarenta e seis pontos. Brigando pela liderança da competição, o time da Catalunha precisa somar pontos nas próximas rodadas para, assim, continuar vivo na disputa. Ao todo, possui catorze vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Na Copa do Rei, perdeu para o Sevilla no jogo de ida das semifinais.

Enquanto isso, o PSG é o vice-líder do Campeonato Francês com cinquenta e quatro pontos. Dessa maneira, contabiliza dezessete vitórias, três empates e cinco derrotas. Com um ponto a menos que o Lille, o time parisiense não desiste e continua vivo brigando para retomar a posição mais alta da tabela. Na Copa da França, estreou com vitória sob o Caen, da segunda divisão francesa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes