Borussia Dortmund x Sevilla: onde assistir e escalações - 09/03/2021

Partida entre Borussia Dortmund e Sevilla nesta terça (09) define quem avança para as quartas de final da Champions League

Borussia Dortmund e Sevilla se enfrentam nesta terça-feira (09), no Signal Iduna Park, na Alemanha, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Na primeira partida, o clube alemão venceu por 3 a 2. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Borussia Dortmund x Sevilla: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo terá transmissão em dois lugares:

Como chegam as equipes para a partida?

Pelo Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund aparece em 6º com trinta e nove pontos. Visando recuperar o bom desempenho, a equipe alemã precisa somar pontos se quiser seguir vivo na briga pela liderança da temporada. Ao todo, são doze vitórias, três empates e nove derrotas. Então, no confronto desta terça, Akanji, Reyna, Sancho, Schmelzer e Witsel estão lesionados.

Do outro lado, o Sevilla está em 4ª posição contabilizando quarenta e oito pontos. Dessa maneira, venceu quinze jogos, empatou três e perdeu sete, ou seja, continua vivo na luta para chegar até o topo da tabela do Campeonato Espanhol. Dessa maneira, os visitantes não podem contar com Vidal.

Possíveis escalações

Borussia dortmund x sevilla
Possíveis escalações dos times (borussia dortmund reprodução site oficial)

Possível Borussia Dortmund: Hitz; Morey, Can, Hummels, Schulz; Bellingham, Delaney, Dahoud; Reus, Hazard; Haaland.

Possível Sevilla: Bono; Navas, Acuña, Diego Carlos, Koundé; Jordan, Rakitic, Fernando; Suso, Ocampos, En-Nesyri.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entrara em campo pela última vez no sábado (06). No Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund foi derrotado pelo Bayern de Munique por 4 a 2 na 24ª rodada.

Enquanto isso, o Sevilla também perdeu no Campeonato Espanhol jogando fora de casa pela 26ª rodada. Por 2 a 1, a equipe do Elche garantiu os três pontos.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de terça-feira – 09/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes