Borussia Mönchengladbach x Manchester City: onde assistir e escalações

Partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League; saiba onde assistir ao vivo

Borussia Mönchengladbach e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (24), na Puskás Aréna, na Hungria, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Borussia Mönchengladbach x Manchester City: onde assistir?

O jogo terá transmissão em três lugares:

Como estão as equipes na temporada?

O Gladbach aparece em 8º na tabela do Campeoanto Alemão com trinta e três pontos. Depois de liderar a competição, o time caiu no desempenho e agora luta rodada por rodada para retomar o posto. Dessa maneira, a equipe comandada por Marco Rose não tem Torben Müsel e Famana Quizera, ainda não recuperados de lesões

Enquanto isso, o Manchester City está em primeiro lugar com cinquenta e nove pontos, ou seja, dez pontos de folga na liderança. Assim, segue como o favorito para levantar a taça da temporada. Para o confronto desta quarta, Guardiola não pode contar com Nathan Aké, ainda lesionado. Sergio Aguero aparece na lista.

Possíveis escalações

Possível Borussia M’gladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi, Wendt; Kramer, Neuhaus; Herrmann, Stindl; Hofmann, Plea.

Possível Manchester City: Ederson; Stones, Walker, Dias, Cancelo; Rodrigo, De Bruyne, Gundongan; Sterling, Foden, Jesus.

Onde vai ser o jogo entre Borussia Mönchengladbach x Manchester City?

Por conta das restrições do governo alemão à entrada de pessoas da Inglaterra no país pela nova variante do covid-19, a partida acontecerá na Puskás Aréna, em Budapeste, na Hungria, e sem torcedores no estádio.

Últimos jogos

Ademais, pela 22ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia foi derrotado pelo Mainz no último sábado (20) por 2 a 1 jogando em casa.

Por fim, o City venceu o Arsenal no clássico inglês por 1 a 0 jogando fora de casa no domingo (21) pela 25ª rodada do Campeonato Inglês.

 

Atalanta e Real Madrid: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes