Champions: onde vai passar jogo do Villarreal x Liverpool hoje

No primeiro jogo o Liverpool venceu por 2 a 0 jogando na Inglaterra; quem vencer está na final da Champions

É hora de descobrir quem será o primeiro finalista da Champions em 2022! Nesta terça-feira, Villarreal e Liverpool se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio de La Cerámica, em Vila-Real, na Espanha, pelo confronto de volta na semifinal. A seguir, saiba onde vai passar o jogo do Villarreal x Liverpool hoje ao vivo e todos os detalhes da decisão.

Não tem gol fora de casa na Champions League. Se o placar terminar na igualdade, então a prorrogação será iniciada. Caso nada mude, então a disputa de pênaltis acontecerá.

Que horas é o jogo do Villarreal x Liverpool hoje?

Nesta terça, 3 de maio de 2022, o jogo do Villarreal e Liverpool vai começar às 16h, pelo horário de Brasília, no Estádio de La Cerámica, em Vila-Real, na Espanha.

A transmissão no Brasil acontece às quatro da tarde, mas o jogo tem início na Europa a partir das nove da noite, já que a Espanha está 5 horas à frente do Brasil.

O Estádio de La Cerámica, palco da decisão hoje, tem capacidade para receber aproximadamente 24 mil torcedores. Com a possibilidade do time espanhol avançar para a final pela primeira vez na história, os torcedores prometem lotar o espaço.

Onde vai passar o jogo do Villarreal x Liverpool hoje?

O jogo do Villarreal e Liverpool hoje vai passar no SBT, TNT e HBO Max, a partir das 16h, pelo horário de Brasília na Champions League.

Na TV aberta, o canal do SBT vai transmitir o jogo da Champions hoje para todos os estados do Brasil, com narração de Luiz Alano e comentário de Mauro Cezar Pereira, além da análise de arbitragem de Nadine Bastos.

Pelo canal fechado, a TNT é a responsável por exibir o confronto nesta terça também para todo o país. Entretanto, somente assinantes podem acompanhar ao vivo.

Se quiser acompanhar online, o HBO Max exibe as imagens do jogo com exclusividade. Você pode ver através do aplicativo no celular, computador, tablets ou até na smart TV.

 

Data: 03/05/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Estádio de La Cerámica, em Vila-Real, na Espanha

Arbitragem: Danny Makkelie (Holanda)

Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max

Villarreal e Liverpool na Champions League de 2022

Surpreendendo os próprios torcedores, o Villarreal chegou até a semifinal da Champions em 2022. No grupo F, terminou em segundo lugar com 10 pontos com três vitórias, um empate e duas derrotas para classificar-se até as oitavas. Pelo caminho, deixou para trás a Juventus e depois o favorito Bayern de Munique nas quartas. Na semifinal, perdeu o primeiro jogo para os ingleses, mas ainda tem a oportunidade de virar o resultado ao seu favor para fazer história.

Do outro lado, o Liverpool admite que tem o favoritismo ao seu lado, especialmente porque venceu o primeiro confronto da semifinal em casa. Porém, os comandados de Klopp sabem que todo cuidado é pouco em campo diante de um grande rival. Na fase de grupos o time garantiu a liderança com 18 pontos, ao vencer os seis jogos. Depois, ganhou da Inter de Milão e do Benfica respectivamente. Se realmente avançar, está será a 10ª participação em finais de Champions.

+ Qual é a premiação da UEFA Champions League 2021/22?

Escalações de Villarreal x Liverpool hoje:

Provável escalação de Villarreal: Rulli; Foyth, Albiol, Pau Torres, Estupiñán; Parejo, Capoue, Coquellin; Lo Celso, Moreno e Paco Alcácer. Técnico: Unai Emery

Provável escalação de Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Thiago, Henderson; Salah, Mané e Luís Diaz. Técnico: Jurgen Klopp.

 

Últimos jogos de Villarreal x Liverpool

Liverpool 2 x 0 Villarreal (Champions)

Liverpool 3 x 0 Villarreal (Liga Europa)

Villarreal 1 x 0 Liverpool (Liga Europa)

 

Confira como foi o primeiro encontro da semifinal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes