Champions: qual canal vai passar o jogo Real Madrid x Manchester City

No primeiro jogo da semifinal o Manchester City venceu por 4 a 3 os espanhóis; quem ganhar nesta quarta-feira, 4 de maio, está classificado para a final da Champions

Quem ganhar está classificado para a final da Champions em 2022! Nesta quarta-feira, Real Madrid e Manchester City disputam a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, o jogo de volta na semifinal da Champions League. Para não perder nenhum lance, saiba em qual canal vai passar o jogo Real Madrid x Manchester City.

A semifinal não conta gol fora de casa como critério de desempate. Em caso de empate a prorrogação será iniciada e, se nada mudar, a disputa de pênaltis tem início.

Qual canal vai passar o jogo do Real Madrid x Manchester City hoje?

Qual canal vai passar o jogo do Real Madrid x Manchester City hoje? O canal TNT e o streaming HBO Max vão transmitir o jogo da Champions hoje ao vivo a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da TNT vai exibir o jogo do Real e Manchester para todos os estados do Brasil, através das operadoras de TV por assinatura. A narração vai ser de André Henning.

Outra opção é o HBO Max para quem não pode assistir pela TV. A plataforma está disponível para tablet, computador, celular e até mesmo na smart TV, para aqueles que preferem assistir tudo de maneira online.

O jogo do Real Madrid e Manchester City vai começar às 16h, pelo horário de Brasília, direto do Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.

A transmissão no Brasil será realizada às quatro da tarde, enquanto na Espanha o jogo vai ter início a partir das nove da noite, já que as terras espanholas estão 5 horas à frente de Brasília.

O Santiago Bernabéu passou por reformas no ano passado. Agora, o espaço tem capacidade para receber 81 mil torcedores, com grande expectativa de casa cheia nesta quarta.

  • Data: 04/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha
  • Arbitragem: Daniele Orsato (Itália)
  • Onde assistir: TNT e HBO Max

Real Madrid e Manchester City na Champions League

Depois de levantar o troféu de campeão no Campeonato Espanhol no fim de semana, o Real Madrid concentra as suas atenções na semifinal da Champions. No primeiro jogo, o grupo de Ancelotti fez bonito, mas foi derrotado com atuação superior dos azuis. Desta vez, a dupla Benzema e Vinicius Junior precisa vencer com um gol para levar até a prorrogação e dois ou mais para avançar de maneira direta.

Do outro lado, o Manchester City fez uma belíssima partida na Inglaterra. Agora, sob o comando de Guardiola, precisa manter o alto nível do futebol mais uma vez para vencer e conquistar pelo segundo ano consecutivo o passaporte até a final da Champions. Na temporada passada, o grupo disputou a decisão pela primeira vez na história, mas perdeu para o Chelsea.

 

+ Final da Champions League 2022: onde vai ser, data e quem vai disputar

Escalação de Real Madrid x Manchester City hoje:

Provável escalação de Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Nacho, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Valverde, Benzema, Vinicius Junior. Técnico: Ancelotti

Provável escalação de Manchester City: Ederson; Cancelo, Rúben Dias, Laporte, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Phil Foden. Técnico: Guardiola

 

Últimos jogos de Real Madrid x Manchester City:

Manchester City 4 x 3 Real Madrid (Champions League)

Manchester City 2 x 1 Real Madrid (Champions League)

Real Madrid 1 x 2 Manchester City (Champions League)

 

Confira como foi o primeiro jogo entre os times na semifinal da Champions.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes