Como assistir jogos da Champions League hoje online ao vivo (16/08)

Confira quais são os jogos da Champions nesta terça-feira, 16 de agosto, e onde assistir ao vivo e online

Os playoffs na Champions League, a última etapa preliminar, começam nesta terça-feira, 16 de agosto, com três confrontos. Com início às 16h (horário de Brasília), a bola vai rolar nos jogos da Champions League hoje com transmissão ao vivo pela TV e online para o torcedor acompanhar como e onde quiser.

Confira a programação do torneio nesta terça e como assistir pelo celular as partidas.

Jogos da Champions League hoje - 16/08/2022

A programação desta terça-feira apresenta três jogos da Champions League hoje, válidos pela primeira partida dos playoffs, a última na fase preliminar.

Doze equipes disputam o mata-mata, onde apenas seis garantem as vagas para a fase de grupos da maior competição de clubes no futebol do mundo. Ao fim da competição, se juntam aos outros 26 já classificados e assim participam do sorteio da UEFA, marcado para 25 de agosto na Turquia.

O time do Copenhague enfrenta o Trabzonspor nesta terça-feira, na Dinamarca. Ambas as equipes chegam aos playoffs de maneira direita. Já o jogo entre Rangers e PSV apresenta dois classificados através da terceira fase preliminar.

Fechando a terça-feira, o confronto entre Bodo/Glimt e Dínamo de Kiev também conta com duas equipes que lutaram até o fim nas primeiras fases da Champions.

 

Rangers x PSV
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Ibrox Stadium, em Gasglow, na Escócia
Onde assistir: SBT, SBT Vídeos, Site do SBT, TNT e HBO Max

 

Bodo/Glimt x Dínamo de Kiev
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Aspmyra Stadion, em Bodo, na Noruega
Onde assistir: HBO Max

 

Copenhague x Trabzonspor
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca
Onde assistir: Space e HBO Max

Como assistir jogos da Champions League hoje online?

Os jogos da Champions League hoje possuem transmissão no SBT, pela TV aberta, nos canais TNT e Space, pela TV fechada em operadoras para assinantes.

Para o torcedor que prefere acompanhar online, tem a oportunidade de assistir no site do SBT, no aplicativo e pelo streaming HBO Max, para assinantes.

O torcedor pode assistir aos jogos tanto pelo celular, como no tablet, computador ou até na própria Smart TV, de acordo com a programação dos jogos da Champions League hoje.

 

Rangers x PSV no celular e computador

O confronto entre Rangers e PSV hoje vai passar no SBT, pela TV aberta, com retransmissão no site e aplicativo SBT Vídeos.

A primeira opção é acompanhar o duelo pelo site. Basta acessar www.sbt.com.br, seja pelo celular, tablet ou até mesmo no computador. Lembrando que a transmissão é 100% gratuita em qualquer um dos serviços.

Ao acessar o site, o primeiro passo é clicar na opção "AO VIVO", disponibilizada na parte superior do lado esquerdo em vermelho.

Qual jogo vai passar no sbt hoje
Site do sbt transmite a partida nesta terça. Foto: reprodução / sbt oficial / www. Sbt. Com. Br

Depois, ao aparecer o player com a imagem do SBT no centro da tela, o torcedor deve clicar no play que aparece, assim como mostra a imagem a seguir. Assim que o anúncio terminar, a transmissão do canal principal vai começar.

O processo pelo computador, celular ou tablet é o mesmo.

Jogos da champions league hoje
O play do site do sbt disponibiliza o jogo. Foto: reprodução / www. Sbt. Com. Br

Outra opção é acompanhar pelo aplicativo do SBT através do celular, Android ou iOS, ou também pelo tablet. Tudo o que o torcedor deve fazer é procurar por SBT na loja de aplicativos e baixar a primeira opção, SBT Vídeos.

A plataforma é gratuita. Pelo celular, outra opção também é acompanhar pelo próprio navegador no site oficial.

Jogos da champions league hoje
Aplicativo do sbt é o primeiro.

Ao baixar o aplicativo, basta clicar no mesmo e entrar. Não é necessário login ou senha, muito menos assinatura para utilizar a plataforma.

O próximo passo para assistir online é clicar no ícone "Ao vivo", na parte de baixo do menu escrito em branco. A partir daí, a transmissão vai aparecer na tela do celular. Clique no player e pronto, a programação do SBT está ao vivo e de graça.

Jogos da champions league hoje
Aplicativo do sbt transmite jogo.

Bodo/Glimt x Dínamo de Kiev e Copenhague x Trabzonspor no celular e no computador

Para acompanhar as emoções de Bodo/Glimt contra Dínamo de Kiev, ou Copenhague e Trabzonspor online, o torcedor tem a opção do streaming HBO Max.

No entanto, diferente do jogo entre Rangers e PSV, a transmissão é exclusiva para assinantes, já que o HBO Max só está disponível por assinatura.

Para quem não é membro da plataforma, basta acessar o site www.hbomax.com pelo celular ou computador, e clicar em "Assine agora" que aparece no meio da tela. Dois pacotes aparecerão disponíveis ao torcedor.

O primeiro é no valor de R$19,90 pelo Mobile, enquanto o outro com mais opções no valor de R$27,90 é o Multitelas. Escolhido, o torcedor deve clicar em "Quero este plano" e fazer o cadastro.

Jogos da champions league hoje
Site do hbo. . Foto: reprodução / hbo max / play. Hbomax. Com

Para quem já é assinante do HBO Max, é só acessar pelo computador no site (play.hbomax.com), clicar em Entrar na parte de cima para o lado direito, e entrar com o usuário do e-mail e a senha.

Assim que o painel do HBO abrir, o torcedor deve descer até o mosaico dos jogos da Champions. Lá, ele vai encontrar os três jogos desta terça-feira para assistir, incluindo Rangers x PSV ao vivo.

Pelo celular, o modelo do streaming é o mesmo. Baixe o aplicativo no Android ou iOS de graça, entre com a senha e o e-mail. Assim que o mosaico aparecer, procure a área com os jogos da Champions e clique no ícone do confronto que deseja assistir.

Jogos da champions league hoje
Hbo max é o streaming oficial da champions. Foto: reprodução / hbo max / play. Hbomax. Com

 

Leia também; Próximos jogos da Copa do Brasil 2022: datas e onde assistir as quartas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes