Dínamo Zagreb x Sheriff: onde assistir, horário e escalações hoje - 25/08

Partida nesta quarta é válida pela segunda rodada dos playoffs na Champions; saiba onde assistir

Dínamo Zagreb x Sheriff se enfrentam nesta quarta-feira, 25/08, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Maksimir, pelo jogo de volta nos playoffs da Champions League. No primeiro confronto, o time visitante venceu por 3 a 0. Dessa maneira, o jogo tem transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Dínamo Zagreb x Sheriff hoje?

O jogo do Dínamo Zagreb e Sheriff hoje tem transmissão ao vivo para todo o Brasil no serviço de streaming HBO MAX nesta quarta-feira, 25/08, a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não tem transmissão da televisão, contando apenas com o serviço como forma de acompanhar a partida no país.

 

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: HBO MAX

HBO MAX – Disponível por assinatura através do site oficial (www.play.hbomax.com)

Como vem as equipes para o confronto de hoje?

A equipe do Dínamo Zagreb aparece neste momento em 4º lugar com 10 pontos no Campeonato Croata. Ao todo, venceu na temporada 3 jogos, empatou 1 e perdeu também 1. Agora, jogando os playoffs da Champions, precisa da vitória no confronto desta quarta-feira se quiser chegar até a fase de grupos para reverter a vantagem do rival.

Enquanto isso, o time do Sheriff venceu o primeiro jogo dos playoffs por 3 a 0. Dessa maneira, precisa de um empate e de uma vitória simples para garantir a sua classificação história até a fase de grupos da Champions League na temporada. Pelo Campeonato Moldavo, está em 5º com 6 pontos, com duas vitórias e uma derrota.

Prováveis escalações de Dínamo Zagreb x Sheriff

Dínamo Zagreb: Livaković; Franjic, Peric, Kévin Théophile-Catherine, Ristovski; Jakic; Orsic, Misic, Majer, Ivanusec; Petkovic

Sheriff: Athanasiadis; Cristiano, Arboleda, Dulanto, Julien; Addo, Thill; Traoré, Kolovos, Yansané; Henrique

 

Leia também – Quando é o sorteio da fase de grupos pela Champions League 21/22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes