Onde assistir ao jogo da Atalanta x Young Boys hoje na Champions – 29/09

Equipes disputam os três pontos pela segunda rodada na fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Atalanta x Young Boys se enfrentam nesta quarta-feira, 29/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo F na Champions League no Estádio Atleti Azzurri d’Italia. Também estão no grupo Villarreal e Manchester United. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo da Atalanta x Young Boys hoje?

A partida entre Atalanta e Young Boys nesta quarta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal TNT, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma HBO MAX, disponível por assinatura.

 

Data: 29 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Atleti Azzurri d’Italia, cidade de Bérgamo, na Itália

TV: Canal TNT

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

O time da Atalanta aparece em 7ª posição com 11 pontos no Campeonato Italiano, ou seja, contabiliza três vitórias, dois empates e uma derrota na temporada até o momento. Dessa maneira, precisa melhorar o se desempenho, inferior ao ano passado, se quiser brigar pelo título. Por fim, o elenco estreou na Champions com empate.

Enquanto isso, o time do Young Boys conseguiu a vitória diante do Manchester United logo na estreia na Champions League deste ano. Por isso, quer manter o seu bom desempenho apresentando na última rodada para conseguir manter a liderança no grupo F. Por fim, está em segundo lugar no Campeonato Suíço com 14 pontos.

  • 1 Young Boys – 3 pontos
  • 2 Atalanta – 1 ponto
  • 3 Villarreal – 1 ponto
  • 4 Manchester United – 0 ponto

Prováveis escalações de Atalanta x Young Boys

O elenco italiano não pode contar com Hateboer e Muriel para o jogo desta quarta, ambos lesionados e em trabalho de recuperação no departamento médico. Já para o time visitante Lustenberger, Nsame, Maier e Monteiro seguem indisponíveis para a escalação principal.

 

  • Atalanta: Musso; Tolói, Demiral, Djimsiti; Zappacosta, Freuler, De Roon, Gosens; Pessina; Malinovskyi, Zapata
  • Young Boys: Von Ballmoos; Hefti, Camara, Lauper, Garcia; Sierro, Martins Pereira, Aebischer: Moumi Ngamaleu, Siebatcheu, Elia

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também