Saiba onde assistir ao jogo do Ajax x Besiktas hoje na Champions – 28/09

Equipes disputam os três pontos pela segunda rodada na fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

Ajax x Besiktas se enfrentam nesta terça-feira, 28/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo C na Champions League na Amsterdam Arena. Também estão no grupo Sporting e Borussia Dortmund. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Ajax hoje.

Onde assistir o jogo do Ajax x Besiktas hoje?

A partida entre Ajax e Besiktas nesta terça-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal Space, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma HBO MAX, disponível por assinatura.

 

Data: 28 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Amsterdam Arena, cidade de Amsterdam, na Holanda

TV: Canal Space

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

O elenco do Ajax, atual campeão holandês, faz novamente uma campanha impecável na temporada e segue em primeiro lugar com 19 pontos no Campeonato Holandês com seis vitórias e um empate. Dessa maneira, assim como o torneio nacional, quer mostrar também o bom desempenho nos gramados da Champions na tarde desta terça.

Enquanto isso, o time do Besiktas ainda não pontuo na competição e, se quiser continuar vivo, precisa dos três pontos no jogo de hoje para conseguir manter a diferença com os adversários do grupo C. Entretanto, pelo Campeonato Turco, está em 4º com 14 pontos, ou seja, venceu por fim quatro jogos, empatou dois e perdeu um.

 

  • 1 Ajax – 3 pontos
  • 2 Borussia Dortmund – 3 pontos
  • 3 Besiktas – 0 ponto
  • 4 Sporting – ponto

Prováveis escalações de Ajax x Besiktas

O elenco da casa não poderá contar com Onana, ainda suspenso, e Klaiber e Stekelenburg por estarem realizando tratamentos no departamento médico por lesão. Já o clube turco tem uma lista de baixas, sendo Vida, Montero, Welinton, Uysal, Hutchinson, Topal, Pjanić, Alex Teixeira, Nkoudou, Ghezzal e Larin.

 

  • Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martínez, Blind; Álvarez, Gravenberch; Antony, Berghuis, Tadic; Haller
  • Besiktas: Destanoglu; Rosier, Serda, Souza, N’Sakala; Salih Uçan, Ozyakup, Yılmaz, Karaman, Tore; Batshuayi

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também