Jogo do Benfica hoje na Champions: onde assistir ao vivo e horário - 14/09

Sob o comando de Jorge Jesus, equipe entra em campo pela primeira rodada da competição; saiba onde assistir

A equipe do Benfica entra em campo nesta terça-feira, 14/09, a partir das 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Dínamo de Kiev, no Estádio de Kiev, pela primeira rodada do grupo E na Champions League. Também estão no grupo Barcelona e Bayern de Munique. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Benfica hoje na rodada.

Dínamo de Kiev x Benfica: onde assistir ao jogo de hoje?

A partida entre Dínamo de Kiev e Benfica nesta terça-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 14 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio de Kiev, cidade de Kiev, na Ucrânia

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions

A equipe do Dínamo de Kiev integra um dos grupos mais difíceis da competição com Bayern de Munique e Barcelona este ano e, por isso, precisa da vitória nesta terça-feira se quiser alcançar as oitavas de final tanto em primeiro como no segundo lugar. Por fim, no Campeonato Ucraniano, está na liderança com 19 pontos tendo seis vitórias e um empate.

Enquanto isso, o Benfica também apresenta um desempenho fenomenal no Campeonato Português estando em primeiro lugar com 15 pontos, ou seja, venceu os cinco jogos que disputou na temporada. Além disso, o elenco comandado por Jorge Jesus, ex-Flamengo, chegou até a Champions através dos playoffs e agora não quer desperdiçar a chance de chegar longe.

Prováveis escalações do jogo do Benfica hoje

A equipe da Ucrânia não pode contar com Besedin e Kulach para o confronto de hoje. Dessa maneira, assim como o adversário, os portugueses também não tem dois jogadores em seu plantel. Um deles é o brasileiro Lucas Veríssimo, ex-jogador do Santos, suspenso, e André Almeida.

 

  • Dínamo de Kiev: Boyko; Kędziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko; Sydorchuk, Shaparenko; Tsygankov, Garmash, De Pena; Shkurin
  • Benfica: Vlachodimos; Otamendi, Vertonghen, Morato; Gonçalves, Weigl, João Mário, Taarabt; Grimaldo; Rafa, Yaremchuk

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes