Jogo do Milan x Atlético de Madrid hoje: onde assistir e escalações – 28/09

Em grande clássico do futebol europeu, equipes disputam os três pontos nesta terça; saiba onde assistir a Champions hoje

Milan x Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 28/09, a partir das 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo B na Champions League no Giuseppe Meazza. Também estão no grupo Liverpool e Porto. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao vivo o jogo entre Milan x Atlético de Madrid?

A partida entre Milan e Atlético de Madrid nesta terça-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal Space, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma HBO MAX, disponível por assinatura.

 

Data: 28 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza, cidade de Milão, na Itália

TV: Canal Space

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

A equipe do Milan foi derrotada logo em seu primeiro confronto na Champions depois de um longo período fora da competição. Agora, pela segunda rodada, busca a sua primeira vitória para, dessa maneira, seguir viva na busca por uma vaga nas oitavas. Por fim, está em segundo lugar com 16 pontos no Campeonato Italiano.

Enquanto isso, o elenco do Atlético de Madrid, atual campeão espanhol, luta para retomar a liderança do grupo B na Champions. Mas, isso só deve acontecer, se vencer o jogo desta terça-feira, o que não promete ser fácil. Entretanto, o time de Diego Simeone vem apresentando uma qualidade impecável pelo Campeonato Espanhol, ocupando a 4ª posição com 14 pontos.

 

  • 1 Liverpool – 3 pontos
  • 2 Atlético de Madrid – 1 ponto
  • 3 Porto – 1 ponto
  • 4 Milan – 0 ponto

Prováveis escalações de Milan x Atlético de Madrid

O elenco italiano não pode contar com Bakayoko, Krunić, Ibrahimović e Messias para o confronto desta terça-feira, enquanto os espanhóis não tem apenas Savic disponível.

 

  • Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Kjær, Hernández; Kessié, Tonali; Saelemaekers, Brahim Díaz, Rafael Leão, Rebic
  • Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez, Hermoso, Carrasco; Koke, Kondogbia, Llorente; Suárez, Correa

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também