Jogo do Villarreal x Atalanta: onde assistir a Champions ao vivo - 14/09

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pela primeira rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo

Villarreal x Atalanta se enfrentam nesta terça-feira, 14/09, a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio de La Cerámica pela primeira rodada do grupo F na Champions League. Também estão no grupo Manchester United e Young Boys. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje na rodada.

Onde assistir Villarreal x Atalanta?

A partida entre Villarreal e Atalanta nesta terça-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 14 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio de La Cerámica, cidade de Vila-real, na Espanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions

A equipe do Villarreal garantiu a vaga na competição depois de tornar-se campeã da Liga Europa na última temporada, o primeiro título internacional da história do clube. Dessa maneira, o time quer fazer bonito e garantir-se nas oitavas de final e, quem sabe assim, alcançar uma final pela primeira vez. Por fim, no Espanhol, empatou três jogos na temporada.

Enquanto isso, a Atalanta contabiliza uma vitória, um empate e uma derrota no Campeonato Italiano, deixando a desejar um bom desempenho aos torcedores fanáticos que acompanham o elenco. Entretanto, mesmo sem o favoritismo do confronto de hoje, promete entregar um bom jogo e, assim quem sabe, garantir os três pontos no grupo.

Prováveis escalações de Villarreal x Atalanta

Para a equipe da casa, apenas Chukwueze está fora do plantel por lesão no tendão da coxa. Já o time italiano não pode contar com Hateboer e Muriel, também lesionados e em recuperação no departamento médico.

 

  • Villarreal: Rulli; Foyth, Albiol, Pau Torres, Alberto Moreno; Trigueros, Capoue, Parejo, Gerard Moreno, Dia, Pino
  • Atalanta: Musso; Tolói, Demiral, Djimsiti; Mæhle, Freuler, De Roon, Gosens; Pessina; Malinovskyi, Zapata

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes