Saiba onde vai passar o jogo do Zenit x Juventus hoje AO VIVO – 20/10

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos na Champions nesta quarta

Buscando a permanência na liderança do grupo H, a Juventus visita o Zenit nesta quarta-feira, 20/10, às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada da Champions League no Estádio São Petersburgo. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Juventus hoje.

Onde assistir ao jogo da Juventus ao vivo hoje?

O confronto entre Zenit e Juventus a partir das 16h (Horário de Brasília) terá transmissão ao vivo da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Data: 20 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio São Petersburgo, cidade de  São Petersburgo, na Rússia

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do jogo do Zenit e Juventus

Aos anfitriões, apenas Ozdoev será desfalque para o jogo de hoje. Já o técnico Allegri continua sem Rabiot e Dybala, doente e lesionado, respectivamente, enquanto Kaio Jorge não foi convocado.

 

  • Zenit: Kritsyuk; Sutormin, Barrios, Chistyakov, Lovren, Douglas Santos; Malcom, Kuzyaev, Wendel, Claudinho; Azmoun
  • Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro, Cuadrado; Locatelli, Bentancur, Bernardeschi; Chiesa, Kean

Principais informações sobre o jogo de hoje

O elenco do Zenit entra em campo nesta quarta-feira buscando a segunda vitória pelo grupo H na Champions. Mesmo sendo um difícil confronto nos gramados, o time russo espera contar com o apoio da torcida, que estará em peso no estádio, para dar confiança aos jogadores em campo. Por fim, está em terceiro lugar com 3 pontos.

Enquanto isso, a Juventus tem apresentado grandes dificuldades desde a transferência de Cristiano Ronaldo para o United. No entanto, desfalques também são motivos importantes para o mal desempenho da equipe na temporada. Porém, em primeiro lugar no grupo com 6 pontos, o elenco busca a permanência no topo com a vitória no jogo de hoje.

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes