Jogos da Champions League hoje: onde assistir e horário - 04/01

Competição será retomada em 15 de fevereiro com as oitavas de final da temporada

Com o start no ano de 2022, torcedores esperam ansiosamente o início das oitavas de final da Liga dos Campeões para acompanhar de perto os confrontos dos dezesseis times pela classificação. Descubra se hoje tem jogos da Champions League e a programação completa da temporada 2021/22.

Tem jogos da Champions League hoje?

Hoje, terça-feira em 04 de janeiro de 2022, não tem jogos da Champions League. Com o fim da fase de grupos, a UEFA determinou através de sorteio todos os oito confrontos das oitavas de final, a primeira rodada do mata-mata na fase final da competição.

O destaque das oitavas fica com o encontro entre Real Madrid e PSG, enquanto Atlético de Madrid e Manchester United prometem protagonizar um belo embate nos gramados da Champions. Já o Barcelona surpreendeu e ficou de fora, eliminado pelo Benfica que tomou a vaga nas eliminatórias.

Onde assistir aos jogos da Champions League?

Os canais SBT, TNT e Space são os responsáveis por transmitirem todos os jogos da Champions League durante a temporada 2021/22.

Do outro lado, o serviço de streaming HBO Max tem os direitos dos confrontos em todas as fases e, por assinatura, é possível assistir ao vivo e simultaneamente a todos eles.

Quando será as oitavas da Champions 2021/22?

Oito jogos definem as oitavas da Liga dos Campeões este ano. A fase vai contar com Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, e Neymar, Messi e Mbappé pelo Paris Saint-Germain em um duelo contra o Real Madrid de Casemiro, Kroos e Vinícius Junior.

Nas eliminatórias, o time que terminou em primeiro lugar no grupo tem o mando de campo na partida de volta sem seu favor. Além disso, gol fora de casa não é mais um critério da Champions para desempate.

Os jogos acontecem em 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022 na ida. Já a volta vai acontecer em 8, 9, 15 e 16 de de março.

Confira os jogos das oitavas de final da Champions em 2021/22:

  • RB Salzburg x Bayern de Munique
  • Sporting x Manchester City
  • Benfica x Ajax
  • Chelsea x Lille
  • Atlético de Madrid x Manchester United
  • Villarreal x Juventus
  • Inter de Milão x Liverpool
  • PSG x Real Madrid

 

 

Leia também:

Champions League: como funcionam os critérios de desempate

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes