Jogos de hoje da Champions League: onde assistir ao vivo (15/03)

Competição apresenta dois confrontos nesta terça-feira, 15 de março de 2022, pelas oitavas de final

Dois jogos das oitavas de final vão acontecer nesta terça-feira, 15 de março de 2022, com transmissão ao vivo na televisão e também online. Quem vencer, avança para a próxima fase. Dessa maneira, descubra quais são os jogos de hoje da Champions League para assistir.

Jogos de hoje da Champions League

Hoje, terça-feira em 15 de março de 2022, dois jogos da Champions League acontecem no período da tarde. Trata-se de confrontos das oitavas de final, onde quem vencer segue para as quartas, aguardando o tão esperado sorteio que define o chaveamento de cada um.

De um lado, o Manchester United recebe o Atlético de Madrid em confronto acirrado do começo ao fim. Na primeira partida, os dois ficaram no empate por 1 a 1, onde quem vencer está classificado.

Do outro lado, Ajax e Benfica também entram em campo nesta terça-feira depois de empatar no primeiro jogo, em 2 a 2. Por isso, precisam colocar força total no duelo.

Manchester United x Atlético de Madrid - Jogos de hoje da Champions League

Oitavas de final, às 17h, no Old Trafford, na Inglaterra (SBT, TNT e HBO MAX)

Ajax x Benfica - Jogos de hoje da Champions League

Oitavas de final, às 17h, na Amsterdam Arena, na Holanda (Space e HBO MAX)

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Quando é o sorteio da Champions?

O sorteio da UEFA vai acontecer em 18 de março de 2022, sexta-feira, na parte da manhã na sede da entidade em Nyon, na Suíça. A transmissão será do canal SBT e também da própria UEFA, através do Youtube.

Oito equipes disputam as quartas na Champions. O sorteio que define os confrontos da fase vai formar também o caminho até as semifinais, onde quem ganhar os confrontos das quartas também vai conhecer o seu adversário na próxima fase.

A seguir, confira todas as datas restantes da Champions

 

Quartas de final
Primeiras mãos: 5 e 6 de abril
Segunda mão: 12 e 13 de abril

 

Semifinais
Primeiras mãos: 26 e 27 de abril
Segunda mão: 3 e 4 de maio

 

Final
Sábado, 28 de maio (Stade de France, Paris)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes