Juventus x Porto: onde assistir ao jogo da Champions - 09/03/2021

Partida entre Juventus e Porto nesta terça (09) define quem avança para as quartas de final da Champions League

Juventus e Porto se enfrentam nesta terça-feira (09), no Juventus Stadium, na Itália, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Na primeira partida, o clube português venceu por 2 a 1. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Juventus x Porto: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo terá transmissão em três lugares:

  • No canal TNT, na tv fechada. SKY: 108, CLARO/NET:151, VIVO:100/658, OI:48
  • Facebook da TNT Sports
  • Serviço de streaming Estádio TNT

Como chegam as equipes para a partida?

No Campeonato Italiano, a Juventus vive uma intensa luta para alcançar o topo da tabela e assim desbancar os rivais. Em terceiro lugar com cinquenta e dois pontos, a Velha Senhora venceu quinze jogos, empatou sete e perdeu três. Para o jogo de hoje, Pirlo não tem em seu plantel Danilo, suspenso, e Dybala.

Por outro lado, o Porto aparece melhor no Campeonato Português, já que está em segundo lugar com quarenta e oito. Ao todo, tem catorze vitórias, seis empates e duas derrotas, seguindo vivo na briga para conquistar o título da temporada contra o Sporting. Então, o treinador Sérgio Conceição não possui nenhuma nova lesão no elenco, apenas Pepe e Corona como dúvidas.

Possíveis escalações de Juventus x Porto

Possível Juventus: Szczesny; Alex Sandro, De Ligt, Bonucci (Demiral), Cuadrado; Ramsey, McKennie, Arthur, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo.

Possível Porto: Marchesín; Manafá, Diogo Leite, Pepe, Nanu; Otávio, Oliveira, Uribe, Corona; Marega, Taremi.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no sábado (06). Assim, no Campeonato Italiano, a Juventus venceu a Lazio em casa por 3 a 1 pela 26ª rodada.

Enquanto isso, o Porto também saiu vitorioso. Na 22ª rodada, venceu o Gil Vicente por 2 a 0.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de terça-feira – 09/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes