Jogo do Milan x Liverpool hoje: onde assistir a Champions e horário- 07/12

Enquanto um já está classificado, o outro busca a segunda vaga pela última rodada da Champions

Buscando a segunda vaga nas oitavas, o Milan enfrenta o Liverpool nesta terça-feira, 07/12, às 17h (horário de Brasília), na última rodada da Champions jogando no Giuseppe Meazza. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir ao jogo do Milan x Liverpool hoje na televisão e também online.

Onde assistir ao jogo do Milan e Liverpool hoje:

O jogo do Milan e Liverpool terá transmissão ao vivo do da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar o duelo hoje.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza, cidade de Milão, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Com quatro pontos na terceira posição, o Milan vem para o tudo ou nada no confronto desta terça-feira pela última rodada da Champions. Isso porque se vencer hoje e Porto e Atlético de Madrid tropeçarem, então o elenco está classificado para a fase do mata-mata na competição. Acumulando uma vitória, um empate e três derrotas, os italianos precisam dar a volta por cima na temporada.

Enquanto isso, o Liverpool já está classificado em primeiro lugar com 15 pontos, ou seja, venceu os cinco confrontos que disputou na competição internacional, tendo 100% de aproveitamento em sua campanha. Ao comando de Klopp, os jogadores mostram-se cada vez mais fortes e confiantes para seguir no caminho ao título.

 

Relembre como foi o último jogo da competição entre as equipes de hoje.

Provável escalação do Milan x Liverpool hoje:

Stefano Pioli, técnico do Milan, não poderá contar com Rebić, Plizzari, Kjær, Calabria, Giroud e Rafael Leão, todos lesionados.

Do outro lado, Klopp ainda não tem Milner, suspenso, e Firmino, Jones e Elliot por lesões.

 

MILAN: Maignan; Kalulu, Romagnoli, Tomori, Theo Hernández; Kessie, Tonali; Saelemaekers, Krunić, Brahim Díaz; Ibrahimović

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Tsimikas; Thiago Alcántara, Morton, Oxlade-Chamberlain; Salah, Origi, Mané

 

Leia também:

Champions League 2021/22: classificação dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes