Onde assistir RB Leipzig x Manchester City hoje na TV e online (07/12)

Com o City já classificado, o Leipzig busca somente a vaga na Liga Europa do grupo

Pela última rodada do grupo A, as equipes de RB Leipzig e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira, 07/12, a partir das 14h45 (horário de Brasília), na Champions League no Red Bull Arena Leipzig. Confira as informações para assistir o jogo entre RB Leipzig e Manchester City hoje.

Onde assistir RB Leipzig e Manchester City:

O jogo entre RB Leipzig e Manchester Cityterá transmissão ao vivo do canal Space, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 14h45 (horário de Brasília)

Local: Red Bull Arena Leipzig, cidade de Leipzig, na Alemanha

TV: Space

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Com apenas uma vitória e um empate conquistados durante a fase de grupos, o RB Leipzig perdeu a oportunidade de lutar pela classificação até a próxima etapa e, por isso, só pode garantir a vaga na Liga Europa do torneio. O desempenho dos alemães reflete também no Campeonato Alemão, onde aparecem no meio da tabela sem vencer por três rodadas.

Do outro lado, o Manchester City já está classificado para as oitavas de final em primeiro lugar do grupo A depois de vencer quatro jogos e perder apenas um, para o PSG, durante as rodadas. Dessa maneira, entra em campo hoje somente para cumprir tabela já que não briga por mais nada ou sequer tem a chance de perder a sua vaga. Por fim, está na liderança do Campeonato Inglês.

 

O City goleou o Leipzig no primeiro turno da fase de grupos. Confira.

Escalações de RB Leipzig x Manchester City

Os alemães tem uma extensa lista de desfalque por lesões, começando com Olmo, Saracchi, Haidara, Poulsen até Halstenberg.

Enquanto isso, Guardiola ainda não pode contar com Torres, com o pé machucado.

 

RB LEIPZIG: Gulácsi; Simakan, Gvardiol, Klostermann; Adams, Kampl, Nkunku, Angeliño, Forsberg; André Silva, Brobbey

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Stones, Aké, Zinchenko; Gündoğan, Fernandinho, Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus, Jack Grealish

 

Leia também:

Champions League 2021/22: classificação dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes