Onde vai passar o jogo do Atlético de Madrid x Manchester City hoje (13/4)

No primeiro jogo das quartas de final, o Manchester venceu por 1 a 0 jogando na Inglaterra

Atlético de Madrid e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 16h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Champions League, no Estádio Wanda Metropolitano. Confira as informações e saiba onde vai passar o jogo do Manchester City hoje ao vivo.

Quem vencer joga contra o Real Madrid na semifinal da Champions.

Onde vai passar o jogo do Manchester City hoje ao vivo?

O jogo do Atlético de Madrid e Manchester City hoje vai passar no HBO Max, a partir das 16h, no horário de Brasília.

Se o torcedor quiser acompanhar o jogo da Champions hoje, vai ter que assinar o serviço de streaming HBO Max, disponível tanto pelo site (www.hbomax.com) como por aplicativo pelos valores de R$19,90 ou R$27,90. A transmissão é exclusiva da plataforma e, por isso, apenas assinantes terão acesso a partida.

Nenhum outro canal de TV vai transmitir o duelo das quartas hoje.

Informações de onde vai passar jogo do Manchester City ao vivo

Data: 13/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Wanda Metropolitano, na Espanhaa
Arbitragem: Daniel Siebert (Alemanha)
Onde assistir: HBO Max

 

Final da Champions League 2022: onde vai ser, data e quem vai disputar 

Escalação do Atlético de Madrid e Manchester City

Escalação do Atlético de Madrid: Oblak, Vrsaljko, Savic, Felipe, Reinildo, Carrasco, Marcos Llorente, Herrera, Koke, Correa e João Félix

Escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Stones, Laporte, João Cancelo, De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva, Mahrez, Foden e Grealish

 

O Atlético de Madrid vem de derrota para o Mallorca no fim de semana no Campeonato Espanhol. Porém, volta as suas atenções para a disputa desta quarta-feira na Champions. Os comandados de Diego Simeone precisam vencer com dois gols ou mais para se classificarem até a semifinal em busca do primeiro título da Champions League.

Por outro lado, o Manchester City só precisa empatar o jogo de hoje para se classificar até a semifinal desta edição da Champions. O time de Pep Guardiola vem de empate contra o Liverpool no Campeonato Inglês mas, mesmo assim, garante a confiança para o confronto desta quarta-feira. A vitória por qualquer resultado também garante os ingleses na próxima fase.

Cenários de Atlético de Madrid x Manchester City

O Manchester City venceu o primeiro jogo das quartas da Champions por 1 a 0, com gol de Kevin DeBruyne. Agora, só precisa empatar em qualquer resultado ou vencer para carimbar o passaporte até a semifinal.

Do outro lado, o Atlético de Madrid tem que ganhar o jogo com dois gols ou mais para se classificar até a próxima fase da competição. Se marcar um gol, aí a partida vai para a prorrogação e pênaltis se necessário.

É importante ressaltar que o gol fora de casa não é mais utilizado como critério de desempate na Champions, ou seja, gol fora de casa tem o mesmo valor para as equipes como dentro.

 

Assista no vídeo os melhores momentos do último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes