Onde vai passar Atlético de Madrid x Porto na Champions hoje? 15/09

Atlético de Madrid x Porto se enfrentam nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano pela primeira rodada do grupo B na Champions League. Também estão no grupo Milan e Liverpool. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Atlético de Madrid x Porto: Onde assistir ao vivo?

A partida entre Atlético de Madrid e Porto nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estadio Wanda Metropolitano, cidade de Madrid, na Espanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

- PUBLICIDADE -

A equipe do Atlético de Madrid foi bem na temporada passada, mas acabou ficando para trás nas oitavas de final da competição pelo Chelsea, o atual campeão. Dessa maneira, espera dar a volta por cima e, depois de ganhar o título do Campeonato Espanhol, vem confiante para estrear com vitória nesta quarta-feira.

Enquanto isso, o time do Porto também conseguiu um desempenho fenomenal na última temporada da Champions League. Agora, integrando o grupo B com grandes equipes, espera conseguir driblar os adversários para conquistar os três pontos hoje e, assim, alcançar o mais longe possível na competição.

Prováveis escalações de Atlético de Madrid x Porto

A equipe espanhola não pode contar com Savic já que o jogador está suspenso. Enquanto isso, o clube português não tem Marchesín em seu plantel.

 

  • Atlético de Madrid: Oblak; Llorente, Felipe, Giménez, Hermoso, Carrasco; Koke, De Paul, Lemar; Suárez, Griezmann
  • Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano, Manafá; Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio; Diaz, Taremi

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica 

Comentários (0)
Comentar