Onde assistir o jogo do Chelsea x Lille hoje DE GRAÇA na Champions

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pelas oitavas da Champions League

O Chelsea recebe o Lille nesta terça-feira, 22/02, no Stamford Bridge, em Londres, pelo jogo de ida nas oitavas de final da Champions League, a partir das 17h (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo do Chelsea hoje na TV e online o torcedor confere logo abaixo.

Onde assistir o jogo do Chelsea hoje ao vivo

O jogo do Chelsea hoje vai passar nos canais SBT e TNT, e no streaming HBO Max, a partir das 17h (Horário de Brasília), para todo o Brasil.

No canal do SBT, disponível para todo o Brasil pela TV aberta, o narrador será Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos falando sobre a arbitragem. Para assistir online e de graça, basta acessar o site da emissora.

Já o HBO Max é a opção para quem prefere assistir no streaming, disponível no site no site (www.hbomax.com) ou aplicativo pelos valores de R$19,90 ou R$27,90 ao mês.

 

Dados: 22/02/2022

Horário: 17h (Horário de Brasília)

Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP)

Local: Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra

Transmissão: SBT, Site do SBT, TNT e HBO Max

> Quem é o dono do Chelsea? Conheça a história do bilionário russo 

Como estão as equipes na temporada?

O Chelsea entra em campo nesta terça-feira depois de tornar-se o campeão do Mundo em partida contra o Palmeiras no começo do mês. Pelo Campeonato Inglês, aparece em terceiro lugar com 50 pontos, buscando a liderança da competição. Já na Champions, terminou em segundo lugar no grupo H com 13 pontos depois de vencer quatro, empatar uma e perder outra.

Enquanto isso, o Lille entra em campo depois de se classificar na Champions primeiro lugar no grupo G com 11 pontos, ou seja, venceu três partidas, empatou duas e perdeu outra na temporada. Agora, busca fazer bonito na competição querendo abrir a vantagem no duelo. Por fim, no Campeonato Francês, o atual campeão está em décimo primeiro com 36 pontos.

Escalação do Chelsea x Lille

Tuchel confirmou em entrevista coletiva que Callum Hudson-Odoi deve perder o jogo de hoje, enquanto Azpilicueta vem se recuperando assim como Mason Mount. Já Reece James e Ben Chilwell permanecem fora.

Do outro lado, o Lille só não terá Karnezis.

 

Chelsea: Mendy; Thiago Silva, Rüdiger, Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Alonso; Ziyech, Lukaku, Pulišić

Lille: Leo Jardim; Çelik, Fonte, Botman, Gudmundsson; Weah, André, Xeka, Bamba; Burak Yılmaz, David

Jogos da Champions League nas oitavas

Oito confrontos são realizados nas oitavas de final pela Champions League. Entre os dias 15, 16, 22 e 23, os jogos de ida acontecem na competição. Confira os resultados e quais as datas dos próximos jogos.

 

  • PSG 1 x 0 Real Madrid
  • Sporting 0 x 5 Manchester City
  • RB Salzburg 1 x 1 Bayern de Munique
  • Inter de Milão 0 x 2 Liverpool

Terça-feira (22/02)

  • Chelsea x Lille - 17h
  • Villarreal x Juventus - 17h

Quarta-feira (23/02) - onde assistir o jogo do Chelsea hoje

  • Atlético de Madrid x Manchester United - 17h
  • Benfica x Ajax - 17h

 

Relembre a conquista do Chelsea na Champions em 2021.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes