PSG x Barcelona: onde assistir ao jogo da Champions - 10/03/2021

Partida entre PSG e Barcelona nesta quarta (10) define quem avança para as quartas de final da Champions League

PSG e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (10), no Parc des Princes, na França, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Na primeira partida, o clube francês venceu por 4 a 1. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

PSG x Barcelona: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo terá transmissão em dois lugares:

Como chegam as equipes para a partida?

Pelo Campeonato Francês, o PSG aparece em segundo lugar com sessenta pontos. Brigando com Lille e Lyon pelo topo, o time possui apenas dois pontos de diferença com o primeiro lugar. Assim, precisa vencer de qualquer maneira na próxima rodada se quiser a liderança. No confronto de hoje,  Sergio Rico, Juan Bernat e Kean, com covid-19.

Do outro lado, o Barcelona também está em segundo lugar do Campeonato Espanhol, mas com cinquenta e seis, ou seja, três a menos que o líder. Além disso, possui também na briga pelo topo o Real Madrid, que vem logo atrás. Então, no confronto das oitavas, Koneman não tem em seu plantel Piqué, Araújo, Coutinho, Sergi Roberto e Ansu Fati.

Possíveis escalações de PSG x Barcelona

Possível PSG:  Navas; Kimpembe, Marquinhos, Florenzi, Kurzawa; Gueye, Paredes, Verratti; Di Maria, Mbappe, Icardi.

Possível Barcelona: Ter Stegen; Dest, Lenglet, Mingueza, Alba; De Jong, Pedri, Busquets; Dembelé, Messi, Griezmann.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no sábado (06). Assim, pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu o Osasuna por 2 a 0 jogando pela 26ª rodada.

Enquanto isso, o PSG também saiu vitorioso, mas jogando pela Copa da França ao vencer o Brestois por 3 a 0 na segunda fase.

 

Neymar vai jogar contra o Barcelona? veja o que sabemos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes