Onde assistir Liverpool x Benfica hoje ao vivo e horário (13/4)

No primeiro jogo das quartas de final, Liverpool venceu por 3 a 1 jogando em Portugal

Nesta quarta, Liverpool e Benfica se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), no jogo de volta das quartas de final da Champions, no Estádio Anfield, na Inglaterra. Confira os detalhes e saiba onde assistir Liverpool x Benfica hoje ao vivo.

Quem vencer enfrenta o Villarreal na semifinal da Champions em 2022.

Onde assistir Liverpool x Benfica hoje ao vivo?

O jogo do Liverpool e Benfica hoje vai ser transmitido na TNT e HBO Max, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A emissora vai transmitir o jogo de hoje ao vivo, disponível em operadoras por assinatura. Por isso, apenas assinantes poderão acompanhar a disputa da Champions.

Porém, existe outra opção para acompanhar. O serviço de streaming HBO Max, também pago, pode ser encontrado no site (www.hbomax.com) ou aplicativo pelos valores de R$19,90 ou R$27,90.

Informações de onde assistir Liverpool x Benfica hoje ao vivo

Data: 13/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Anfield, na Inglaterra
Arbitragem: Serdar Gozubuyuk (Holanda)
Onde assistir: TNT e HBO Max

 

Final da Champions League 2022: onde vai ser, data e quem vai disputar 

Provável escalação do Liverpool e Benfica

Escalação do Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Tsimikas, Henderson, Fabinho, Keita, Salah, Diogo Jota e Luis Díaz

Escalação do Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Diogo Gonçalves, Gonçalo Ramos, Evertor Cebolinha e Núñez

 

O Liverpool entra em campo com vantagem após vencer a primeira partida. Por isso, precisa somente de um empate para carimbar o passaporte até a semifinal da Champions na edição. O time de Klopp vem de empate contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês mas, nesta quarta, vai contar com o apoio da torcida em casa.

Do outro lado, o Benfica tem que correr atrás se quiser a classificação até a semifinal da Champions. Se marcar três gols ou mais, aí a vaga é do time português. Por isso, o técnico Nélson Veríssimo deverá manter os titulares para o jogo de hoje. No fim de semana, o grupo venceu o Belenenses pelo Campeonato Português.

Cenários entre Liverpool x Benfica

O Liverpool venceu o primeiro jogo por 3 a 1, em Portugal. Por isso, precisa só de um empate ou até mesmo a vitória por qualquer resultado para se classificar até a semifinal.

Do outro lado, o Benfica precisa vencer com 2 gols para levar para a prorrogação ou então 3 ou mais gols para se classificar de maneira direta.

É importante ressaltar que o gol fora de casa não é mais utilizado como critério de desempate na Champions League, ou seja, gol fora de casa tem o mesmo valor para as equipes como dentro.

 

Assista no vídeo os melhores momentos do último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes