Quem vai fazer o show na final da Champions League em 2021?

Atração de abertura animará o público presente antes da grande final de futebol

Um dos maiores eventos esportivos do mundo, a final da UEFA Champions League, está chegando. Com o confronto entre Manchester City e Chelsea, a partida será realizada no Estádio do Dragão, na cidade de Porto, em Portugal. Antes da bola rolar, a UEFA apresenta um show de abertura com grandes nomes da música. Mas, afinal, quem vai fazer o show da final na Champions League em 2021?

Data e horário da final da Champions League em 2021

A final da UEFA Champions League em 2021 será realizada em 29 de maio de 2021, sábado, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto, no país de Portugal.

Primeiramente, a final deveria acontecer no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. Entretanto, devido às restrições impostas pelo governo turco e o fato do local integrar a “lista vermelha” do Reino Unido, a UEFA optou por transferir o jogo para Portugal, país que mantém os números controlados neste momento.

Quem vai fazer o show na final da Champions League em 2021?

O DJ e produtor Marshmello, de apenas 29 anos, será a atração principal da cerimônia de abertura na final da UEFA Champions League no Estádio do Dragão nesta temporada. A informação foi divulgada na última semana através da entidade em parceria com a Pepsi.

Em sua lista de hits estão Happier, Silence e Friends, prometendo um show com uma setlist inesquecível. Além disso, Marshmello anunciou em seu perfil oficial que a performance contará também com a presença da cantora Selena Gomez e Khalid.

Conheça sucessos do DJ Marshmello

A parceria entre Marshmello e Selena Gomez vai além da cerimônia de abertura. Em 2017, os dois firmaram parceria com a música Wolves. A canção, no entanto, deve aparecer no setlist do DJ na apresentação da Champions.

Além disso, o norte-americano contabiliza inúmeros sucessos em parcerias como Happier, Spotlight, Be Kind e Leave Before You Love Me.

Onde assistir a final da Champions League 2021?

No Brasil, a rede Turner possui os direitos de transmissão da UEFA Champions League. Dessa maneira, você pode assistir a final da competição entre Manchester City e Chelsea no canal TNT, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Entretanto, você também pode acompanhar no Facebook da TNT Sports de graça. Se preferir, pode assinar o serviço de streaming do Estádio TNT, também da rede Turner, disponível no site oficial (estadio.com/) pelo valor de R$19,90 por mês ou R$13,90 no plano anual.

 

Saiba onde assistir a final da Champions League 2021 

Manchester City x Chelsea: veja o histórico de jogos do clássico 

Você pode gostar também
buy cialis online