Horário jogo do Real Madrid x Inter hoje e onde assistir - 07/12

Com as duas equipes já classificadas, confronto é apenas para definir quem avança em primeiro na competição

Já classificados para as oitavas da Champions, Real Madrid e Inter de Milão entram em campo somente para cumprir tabela nesta terça-feira, 07/12, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir ao jogo do Real Madrid x Inter de Milão hoje tanto na televisão como online.

Horário do jogo do Real Madrid hoje:

O jogo do Real Madrid e Inter de Milão hoje terá transmissão ao vivo do canal SBT, na TV aberta, e na TNT, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Santiago Bernabéu, cidade de Madrid, na Espanha

TV: SBT e TNT Brasil

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

O Real Madrid conseguiu avançar para as oitavas de final da Champions League de maneira antecipada, isto é, rodadas antes do fim da fase. Agora, precisa do resultado nesta terça-feira para manter a primeira posição do grupo já que tem 12 pontos e, se perder, garante a vice-liderança do grupo podendo encontrar um adversário difícil na fase eliminatória. Por fim, o elenco venceu quatro confrontos e perdeu somente um.

Enquanto isso, a Inter de Milão entra em campo buscando os três pontos de qualquer maneira, com o principal objetivo de terminar a fase de grupos em primeiro lugar. Com 10 pontos, os italianos venceram três jogos, empataram um e perderam outro, ou seja, deve colocar os seus melhores jogadores para sair na frente da disputa em busca de uma melhor colocação.

 

Relembre como foi o jogo entre Inter x Real Madrid na Champions.

Escalações de Real Madrid x Inter de Milão:

Ancelotti ainda não poderá contar com Gareth Bale, além de Ceballos e Benzema, confirmados pela convocação oficial divulgado no site do Real.

Do outro lado, a Inter não terá Darmian, Ranocchia e Correa, lesionados.

 

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Nacho, Alaba, Marcelo; Valverde, Casemiro, Camavinga; Asensio, Jović, Vinícius

INTER DE MILÃO: Handanovič; Škriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozović, Çalhanoğlu, Perišić; Džeko, Lautaro Martínez

 

Leia também:

Champions League 2021/22: classificação dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes