Servette x Juventus: onde assistir ao jogo da Champions Feminina – 06/10

Equipes disputam os três pontos pela primeira rodada da Champions League Feminina na temporada

Pela primeira rodada do grupo A na Champions League Feminina, as equipes de Servette x Juventus se enfrentam ao vivo nesta quarta-feira, 06/10, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Estádio de Genebra. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do Servette x Juventus hoje ao vivo?

A partida entre Servette e Juventus nesta quarta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo na televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma DAZN, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, ou então de graça pelo Youtube da DAZN em parceria com a UEFA.

 

Data: 06 de outubro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio de Genebra, cidade de Genebra, na Suíça

TV: Sem transmissão

LiveStream: DAZN pelo aplicativo ou site (www.dazn.com) disponível por assinatura ou canal do Youtube oficial

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Servette, da Suíça, disputa o Campeonato da Suíça Feminino e, neste momento, está em terceiro lugar com 12 pontos, ou seja, venceu quatro jogos. Agora, espera contar com o mesmo bom desempenho  que apresenta no torneio nacional para garantir os três primeiros pontos.

Enquanto isso, em segundo lugar no Campeonato Italiano, a equipe da Juventus busca o título da competição este ano para coroar o ano com chave de ouro. Dessa maneira, entra como o grande favorito no jogo de hoje já que na competição italiana contabiliza cinco vitórias com 15 pontos.

Prováveis escalações de Servette x Juventus

O confronto desta quarta traz a Juventus como a grande favorita no confronto. Entretanto, o time anfitrião também está disposto e mostrar muito trabalho e bom futebol em campo pela primeira rodada da competição. Por isso, o torcedor deve acompanhar todos os passo da competição.

 

  • Servette: Ines Teixeira; Amandine, Laura Felber, Thais, Monica Mendes; Paula Serrano, Sandy; Jade, Daina, Alyssa; Marta
  • Juventus: Peyraud-Magnin; Boattin, Salvai, Lenzini, Hyyrenen; Rosucci, Junge Pedersen, Cernoia; Bonansea, Girelli, Hurtig

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
buy cialis online