Sporting x Ajax: onde vai passar o jogo da Champions League hoje – 15/09

As equipes de Sporting x Ajax se enfrentam nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Alvalade, pela primeira rodada do grupo C na Champions League. Também estão no grupo Besiktas e Borussia Dortmund. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do Sporting x Ajax hoje?

A partida entre Sporting e Ajax nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio de Alvalade, cidade de Lisboa, em Portugal

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

- PUBLICIDADE -

A equipe do Sporting, atual campeã portuguesa, entra em campo nesta quarta-feira diante de um grandioso adversário na primeira fase. Integrando o grupo C, considerado complicado, o elenco deve lutar por cada ponto conquistado se quiser chegar até a final. Por fim, está em terceiro lugar no Campeonato Português com 11 pontos.

Enquanto isso, o elenco do Ajax segue em segundo lugar no Campeonato Holandês com 10 pontos, ou seja, venceu três e empatou outro. Agora, o clube da capital holandesa espera realizar uma melhor campanha na Champions League do que as anteriores, onde acabou se despedindo precocemente.

Prováveis escalações de Sporting e Ajax

A equipe portuguesa deve sentir a falta de dois importantes jogadores em campo. São eles Coates, suspenso, e Pote, lesionado e em tratamento no departamento médico de sua cidade natal. Já o clube holandês vê os jogadores Kudus e Klaiber como indisponíveis ao jogo de hoje.

 

  • Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Neto, Feddal; Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Vinagre; Jovane, Paulinho, Nuno Santos
  • Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Blind, Tagliafico; Gravenberch, Klaassen, Álvarez; Berghuis, Haller, Tadić

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica 

Comentários (0)
Comentar