Tem Champions League hoje? Veja a programação de jogos (07/12)

Última rodada na fase de grupos tem início nesta terça-feira com oito confrontos decisivos

A Liga dos Campeões entra na última rodada da fase de grupos nesta terça-feira, 07 de dezembro de 2021, com dezesseis confrontos decisivos para definir os últimos cinco classifcados até as oitavas de final. Saiba quais são os jogos de hoje na Champions League e onde assistir cada um deles ao vivo.

Quais são os jogos de hoje da Champions League?

A terça-feira apresenta oito duelos válidos pela sexta e última rodada da Liga dos Campeões, onde mais uma vaga que leva até as oitavas de final será definida, além da definição da liderança nos grupos.

Até o momento, PSG, Manchester City, Sporting, Real Madrid, Inter de Milão, Manchester United, Chelsea, Ajax, Liverpool, Bayern de Munique e Juventus já estão classificados para as oitavas de final, enquanto esperam para conhecer os outros cinco.

A decisão principal desta terça é pelo grupo B, onde Porto, Atlético de Madrid e Milan disputam o segundo lugar enquanto o Liverpool já está classificado. Por outro lado, Real Madrid e Inter vão disputar a primeira posição do grupo D também hoje.

Dessa maneira, confira todos os jogos de hoje na Champions League e saiba onde assistir.

 

  • RB Leipzig x Manchester City – 14h45 – Space e HBO MAX
  • PSG x Club Brugge – 14h45 – TNT e HBO MAX
  • Ajax x Sporting – 17h –  HBO MAX
  • Porto x Atlético de Madrid – 17h – Space e HBO MAX
  • Real Madrid x Inter de Milão – 17h – SBT, TNT e HBO MAX
  • Milan x Liverpool – 17h – HBO MAX
  • Shakhtar Donetsk x Sheriff – 17h – HBO MAX
  • Borussia Dortmund x Besiktas – 17h – HBO MAX

Quando é o sorteio das oitavas de final da Champions?

De acordo com o calendário oficial da UEFA, o sorteio das oitavas será realizado na próxima segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, na Suíça, sede da UEFA, pela manhã no horário de Brasília. 

Os canais SBT e TNT Sports vão transmitir o sorteio ao vivo tanto na televisão como nos sites e mídias sociais, além do portal oficial da UEFA de graça.

 

Leia também:

Confira a tabela de classificação dos grupos atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes