Tem jogos da Champions League hoje? Confira onde assistir (18/01)

Competição será retomada em 15 de fevereiro com as oitavas de final

Dezesseis equipes disputam as oitavas de final da Liga dos Campeões no ano de 2022. A competição mais importante da Europa segue o calendário enquanto torcedores aguardam ansiosamente para o início das disputas, com promessas de grandes embates. Descubra se tem jogos da Champions League hoje e qual é a programação da temporada.

Tem jogos hoje da Champions League?

Hoje, 18 de janeiro de 2022, não tem jogos da Champions League. A competição retorna com as oitavas de final no mês de fevereiro, seguindo o calendário da entidade com a primeira rodada do mata-mata, isto é, o jogo de ida. Todos os confrontos foram definidos através de sorteio, onde as dezesseis equipes se enfrentam até garantirem a classificação das quartas de final.

Os destaques das oitavas vão para o encontro do Real Madrid com o PSG, tendo Vinícius Junior e Neymar em campo, e Manchester United diante do Atlético de Madrid, onde Cristiano Ronaldo vai encontrar a equipe de Diego Simeone mais uma vez, assim como o fez enquanto jogador do time merengue.

Que dia começa as oitavas da Champions League?

As oitavas de final da Champions League 2021/22 dão o pontapé inicial em 15 de fevereiro, terça-feira, com dois confrontos que prometem entregar qualidade em campo para os torcedores.

Depois, a competição também acontece com dois outros jogos na quarta-feira, 16 de fevereiro, e então na próxima semana, 22 e 23 de fevereiro com os outros quatro duelos restantes.

Na fase do mata-mata, o time que terminar em primeiro lugar no grupo ganha o mando de campo na partida de volta. Além disso, gol fora de casa não é mais utilizado como critério de desempate pela UEFA.

Confira os jogos das oitavas de final da Champions League em 2022:

 

  • RB Salzburg x Bayern de Munique
  • Sporting x Manchester City
  • Benfica x Ajax
  • Chelsea x Lille
  • Atlético de Madrid x Manchester United
  • Villarreal x Juventus
  • Inter de Milão x Liverpool
  • PSG x Real Madrid

Onde assistir aos jogos da Champions em 2022?

O SBT, na TV aberta, é o grande responsável por transmitir um jogo por rodada para todo o Brasil na televisão aberta. Todas as terças, a emissora escolhe uma partida para passar às 17h, pelo horário de Brasília, ao vivo.

No entanto, o site do SBT e o aplicativo da emissora para celular retransmitem o evento para quem prefere acompanhar online na plataforma.

Outra opção é a TV por assinatura com os canais TNT e Space, emissoras da Turner. Dois jogos por rodada são definidos pela grade de programação. Como no mata-mata apenas um horário é utilizado, então o programa só transmite dois confrontos por vez, um em cada canal.

Por fim, o serviço de streaming HBO Max também tem os direitos de todas as fases e, por assinatura, é possível assistir ao vivo e simultaneamente a todos eles. É possível ter acesso aos planos e valores no site oficial do produto (www.play.hbomax.com), entre R$19,90 e R$74,90.

 

Leia também:

Champions League: como funcionam os critérios de desempate

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes