Tem jogos da Champions League hoje? programação de terça (01/03)

Competição será retomada na semana que vem, 8 de março, com as oitavas de final

Após a primeira rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões ser realizada na última semana, os torcedores se perguntam se hoje, terça-feira em 1 de março de 2022, tem confrontos para acompanhar ao vivo na fase. A seugir, descubra se tem jogos da Champions League hoje e veja o calendário completo.

Quais são os jogos da Champions League 2022 hoje?

Hoje, terça-feira, 1 de março de 2022, não tem jogos da Champions League. Com o fim da rodada nos jogos de ida das oitavas de final, as equipes dão uma pausa da competição, retomando os seus duelos somente na semana que vem, a partir do dia 8 de março de 2022.

O sorteio foi quem definiu cada um dos encontros nesta fase da Champions. Jogam agora Real Madrid, PSG, Lille, Chelsea, Juventus e Villarreal, onde cada um deles disputa o seu acesso até a grande decisão em busca da tão sonhada orelhuda.

Apenas os oito vencedores avançam para as quartas onde, após o sorteio, vão definir cada um dos rumos até as semis e, depois, a final.

Oitavas de final da Champions 2022

Após a realização dos confrontos de ida nas oitavas de final, chegou a hora do segundo jogo acontecer em cada um dos duelos.

Confira a seguir todos os jogos das oitavas de final da Champions em 2021/22.

Terça-feira (08/03):
Bayern de Munique x RB Salzburg - 17h
Liverpool x Inter de Milão - 17h

Quarta-feira (09/03):
Manchester City x Sporting - 17h
Real Madrid x PSG - 17h

Terça-feira (15/03):
Manchester United x Atlético de Madrid - 17h
Ajax x Benfica - 17h

Quarta-feira (16/03):
Juventus x Villarreal - 17h
Lille x Chelsea - 17h

Quando é o sorteio das quartas na Champions?

O sorteio da UEFA para definir as quartas de final será realizado em 18 de março de 2022, sexta-feira, pela manhã na sede da entidade em Nyon, na Suíça.

Oito equipes disputam as quartas de final na Champions onde buscam trilhar o seu caminho até a grande final pelo título. O sorteio que define os confrontos da fase vai formar também o caminho até as semis.

Nesta fase, diferente das anteriores, equipes do mesmo país podem se enfrentar em campo, assim como times que permaneceram no mesmo grupo na primeira fase.

A seguir, confira todas as datas restantes da Champions

 

Quartas de final
Primeiras mãos: 5 e 6 de abril
Segunda mão: 12 e 13 de abril

 

Semifinais
Primeiras mãos: 26 e 27 de abril
Segunda mão: 3 e 4 de maio

 

Final
Sábado, 28 de maio (Stade de France, Paris)

 

+ Oitavas de final Liga Europa 2022: jogos e grupos definidos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes