Tem jogos da Champions League hoje? Programação de terça (21/12)

Competição será retomada em 15 de fevereiro com as oitavas de final da temporada

Após o sorteio da UEFA, a Liga dos Campeões vai dar início na fase eliminatória com as oitavas de final, onde dezesseis times se enfrentam pela classificação até a próxima fase. Descubra se tem jogos da Champions League hoje e confira o calendário completo da temporada para acompanhar.

Quais são os jogos da Champions League hoje?

Hoje, terça-feira em 21 de dezembro de 2021, não tem jogos da Champions. Com o fim da fase de grupos, todos os oito confrontos das oitavas de final já estão definidos, marcado para começar em 15 de fevereiro do ano que vem seguindo o sistema ida e volta.

Depois de sofrer problemas técnicos, a UEFA precisou começar de novo o sorteio das oitavas de final. Sendo assim, definiu os encontros da primeira fase no mata-mata, contando com Manchester City, PSG, Liverpool, Atlético de Madrid, Ajax, Sporting, Real Madrid, Inter de Milão, Bayern de Munique, Benfica, Manchester United, Villarreal, Lille, RB Salzburg, Juventus e Chelsea em campo.

Oitavas de final da Champions 2021/22

Grandes confrontos vão acontecer nas oitavas de final da Champions na temporada. Os destaques ficam no encontro de Atlético de Madrid e Manchester United, de Cristiano Ronaldo, e também Paris Saint-Germain de Messi, Mbappé e Neymar contra o Real Madrid, prometendo ser o grande jogo da etapa.

Na fase eliminatória, o time que terminou em primeiro lugar no grupo ganha o mando do jogo de volta. Além disso, gol fora de casa não é mais um critério da Champions League para desempate.

Os jogos acontecem em 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022 na ida. Já a volta vai acontecer em 8, 9, 15 e 16 de de março. Con.fira a seguir todos os jogos das oitavas de final da Champions em 2021

 

  • RB Salzburg x Bayern de Munique
  • Sporting x Manchester City
  • Benfica x Ajax
  • Chelsea x Lille
  • Atlético de Madrid x Manchester United
  • Villarreal x Juventus
  • Inter de Milão x Liverpool
  • PSG x Real Madrid

 

Leia também:

Confira os confrontos dos playoffs na Liga Europa 2021/22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes