Young Boys x Ferencváros: onde assistir, horário e escalações - 18/08

Partida nesta quarta é válida pela primeira rodada dos playoffs na Champions; saiba onde assistir

Young Boys x Ferencváros se enfrentam nesta quarta-feira, 18/08, a partir das 16h (horário de Brasília), no Stade de Suisse, pelo jogo de ida nos playoffs da Champions League. Ambas as equipes buscam a vantagem no confronto. Dessa maneira, o jogo tem transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Young Boys x Ferencváros hoje?

O jogo do Young Boys e Ferencváros hoje tem transmissão ao vivo para todo o Brasil no serviço de streaming HBO MAX nesta quarta-feira, 18/08, a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não tem transmissão da televisão, contando apenas com o serviço como forma de acompanhar a partida no país.

 

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: HBO MAX

HBO MAX – Disponível por assinatura através do site oficial (www.play.hbomax.com)

Como vem as equipes para o confronto de hoje?

A equipe do Young Boys aparece neste momento em 5º lugar no Campeonato Suíço com 4 pontos, ou seja, venceu na temporada apenas um jogo, empatou outro e perdeu o último. Com isso, o elenco pretende entrar com toda a força necessária em campo nesta quarta-feira para garantir vantagem no confronto.

Enquanto isso, o Ferencváros disputa o Campeonato Húngaro, onde aparece em 6ª posição com 3 pontos, isto é, um empate e cinco derrotas na temporada. Considerado um bom time na competição, o elenco pode encontrar dificuldades no jogo de hoje e, por isso, vai colocar os seus melhores jogadores em campo.

Prováveis escalações de Young Boys x Ferencváros

Young Boys: Faivre; Ulisses Garcia, Cedric, Camara, Hefti; Fassnacht, Christoper Martins Pereira, Ngamaleu, Sierro; Siebatcheu, Elia.

Ferencváros: Dibusz; Botka, Blazic, Csontos, Kovacevic; Igor Kharatin, Laidouni, Zachariassen; Zubkov, Franck Boli, Uzuni.

 

Leia também – Quando é o sorteio da fase de grupos pela Champions League 21/22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes