Montpellier x PSG: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Paris Saint-Germain é líder da Ligue 1, com dois pontos de diferença para o segundo colocado; saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Montpellier e PSG se enfrentam neste sábado (05), às 17h, pela décima terceira rodada do Campeonato Francês, a Ligue 1, no Stade de la Mosson. Ademais, saiba onde assistir ao vivo a partida.

Líder, com vinte e cinco pontos, o Paris Saint-Germain, que vem de vitória contra o United pela Champions League, precisa vencer para defender a posição e abrir vantagem aos demais. Enquanto isso, o time da casa aparece em 5º, com vinte e três pontos, embolando a tabela com outras quatro equipes tendo a mesma pontuação.

Montpellier x PSG: onde assistir?

A partida entre Montpellier x PSG tem transmissão do aplicativo Onefootball, às 17h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do site oficial da plataforma.

 

Como estão as equipes na temporada?

Com vinte e cinto pontos, o PSG ocupa a liderança do Campeonato Francês. Dessa maneira, são nove vitórias e três derrotas. Se vencer, vai para vinte e oito, mas tem que torcer para os demais perderem.

Pela Champions League, o Paris vai definir a vaga na última rodada do grupo H.Em primeiro lugar, com nove pontos, o time francês precisa vencer ou empatar. Isso já lhe garante a vaga nas oitavas.

Enquanto isso, o time da casa vem de uma sequência de quatro vitórias no campeonato, estando em 5º lugar, com vinte e três. Assim, venceu sete vezes, empatou duas e perdeu três. Ganhando, pode assumir a ponta da tabela, mas precisa contar com derrota dos rivais Lille, Monaco e Lyon.

Possíveis escalações de Montpellier x PSG

Para o time anfitrião, Andy Delort, principal atacante da equipe, não aparece no plantel convocado para o duelo deste sábado.

  • Provável Montpellier: Omlin, Sambia, Ristic, Mendes, Congré; Savanier, Ferri, Mollet; Mavididi, Laborde, Dolly.

Tuchel, treinador do PSG, ainda não pode contar com Sarabia, Bernat e Icardi. Entretanto, Julian Draxler será avaliado antes da partida, podendo retornar aos gramados. Visando o próximo jogo decisivo da Champions, o técnico pode optar por poupar jogadores.

  • Provável PSG: Navas; Dagna, Marquinhos, Kimpembe, Kurwaza (Bakker); Gueye, Rafinha (Pereira), Herrera; Di María, Kean (Mbappé), Neymar.

Confira todos os jogos da rodada do Francês

Além deste confronto, outros nove jogos acontecem neste fim de semana pela Ligue 1, o Campeonato Francês. Ademais, você pode assistir a todos eles no aplicativo Onefootball.

 

Nimes x Olympique

Rennes x Lens - 13h

 

Domingo:

Lille x Monaco - 09h

Nantes x RC Strasbourg - 11h

Dijon x Sant-Étienne - 11h

Angers x Lorient -Bretagne Sud - 11h

Bordeaux x Stade Brestois - 11h

Reims x Nice - 13h

Metz x Lyon - 17h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes