Macaé x Flamengo: onde assistir ao vivo o jogo de sábado - 6/3/2021

Após vitória na rodada de estreia do Estadual, Rubro-negro vai em busca de manter o 100% na competição, mesmo jogando com equipe totalmente alternativa.

Hoje tem jogo do Flamengo! O Rubro-negro faz seu segundo jogo na temporada de 2021, neste sábado (6), às 18h. Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Macaé, no Estádio do Maracanã. Macaé x Flamengo onde assistir o jogo a seguir:

Com vitória na estreia, mesmo com equipe reserva, Rubro-negro vai então em busca da liderança do Estadual

 

Macaé x Flamengo onde assistir?

A partida entre Macaé e Flamengo no entanto não terá transmissão da tv aberta e nem da fechada. Mas, o torcedor que quiser assistir o confronto, terá que acompanhar o jogo então na FLA TV+, nova plataforma de streaming do clube.

Prováveis escalações de Macaé e Flamengo - onde assistir

  • Provável escalação do Macaé: Milton Raphael; Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba, Patrick; Wagner Carioca, Amaral, Rossales, Wallacer; Rafael Castro, Lopeu.
  • Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Natan, Thuler, Ramon; Ronaldo, João Gomes, Hugo Moura; Lázaro, Pepê e Michael.

Como as equipes chegam para o jogo?

Com derrota na primeira rodada do Cariocão 2021, para o Bangu, por 1 a 0, o Macaé busca agora então sua primeira vitória no Estadual. O revés deixou o clube sem pontuar, e atualmente, a equipe ocupa o 10º lugar do campeonato, mas ao lado do Nova Iguaçu.

Já o Mengão vem de vitória na estreia do Carioca. Jogando em casa, o Rubro-negro derrotou a equipe de Nova Iguaçu, mas por 1 a 0. Sem nenhum titular, o clube da Gávea contou com o bom desempenho dos jovens do elenco, e o meia Max, marcou então o único gol da partida.

Para o confronto contra o Macaé, o Flamengo deve manter um time alternativo, isso porque jogadores, e inclusive o treinador Rogério Ceni, receberam folga após o término do Campeonato Brasileiro, devido ao calendário apertado na final da temporada.

Confira os clássicos do Carioca 2021:

  • Flamengo x Fluminense (3ª rodada) – 14 de março
  • Vasco x Botafogo (4ª rodada) – 21 de março
  • Botafogo x Flamengo (5ª rodada) – 24 de março
  • Fluminense x Vasco (7ª rodada) – 31 de março
  • Flamengo x Vasco (9ª rodada) – 11 de abril
  • Fluminense x Botafogo (10ª rodada) – 18 de abril

+ Nova camisa do São Paulo 2021 é lançada; veja fotos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes