Nova camisa do São Paulo 2021 é lançada; veja fotos

Tricolor lançou a nova camisa por meio de suas redes sociais, e vestimenta já deve ser usada neste sábado (6), no clássico contra o Santos FC.

O São Paulo divulgou nesta sexta-feira (5), por meio de suas redes sociais, a nova camisa do clube para a temporada de 2021. O vídeo de apresentação contou com narração do ex-bbb Lucas Penteado, que declaradamente é são-paulino.

O clube batizou a campanha da nova camisa de 2021 "De São Paulo tens o nome", que remete há um trecho do hino do Tricolor. No vídeo, há a presença de cinco torcedores de cinco regiões diferentes da capital paulista, que não se conhecem, mas se conectam pela cidade e o time.

Como é a nova camisa do São Paulo de 2021?

A nova camisa do São Paulo para a temporada de 2021 traz as tradicionais faixas vermelha, branca e preta na horizontal, com o escudo do cube centralizado. As faixas também voltam a ocupar uma parte do "verso" do uniforme, assim como em anos anteriores.

A grande novidade da nova camisa está nas golas. Um lado é vermelho, mas o outro preto. Já as faixas da patrocinadora do clube, a Adidas, são vermelhas. E, nas mangas, há uma faixa também vermelha.

(foto: thiago mancini/reprodução)
(foto: thiago mancini/reprodução)
(foto: thiago mancini/reprodução)
(foto: thiago mancini/reprodução)

Veja o que disse o ex-bbb, Lucas Penteado, no vídeo

"Cê tá ligado que a gente carrega no peito o nome dessa cidade, né? Aqui, a gente viu nosso time nascer e fazer história. Começa lá no Centro e talvez muitos nem se lembrem, mas já surgimos no topo. Campeões paulistas no nosso segundo ano de existência. Nós sabemos todos os caminhos e obstáculos que enfrentamos. Mas, com a força de cada torcedor apaixonado, esquece", disse o ex-bbb.

"O clube da fé nasce, renasce e prevalece. Foi assim que nos tornamos o Mais Querido, renascendo e ostentando as cores dessa cidade. 'De São Paulo tens o nome que ostentas dignamente'. Esse nome carregamos pelo mundo todo grandiosamente. Na nossa história de glórias pelo nosso futuro vencedor, nós vamos com esse time até o final. Ah, como te amamos, Tricolor. Esse time é e sempre será sua torcida, sempre será paixão. E pode ter certeza que, em cada parte dessa cidade, tem um pouco do nosso coração", afirmou Penteado.

Qual o preço da nova camisa do São Paulo?

O novo uniforme do São Paulo está em pré-venda a partir de hoje (5). No entanto, os valores são: R$ 279,99 masculino e feminino, e R$ 229,99 o infantil. Por enquanto o torcedor só consegue adquirir a camisa pela pré-venda, mas a partir de 12 de março, o modelo estará disponível nas lojas.

A previsão é que o clube estreie a nova camisa já neste sábado (6), diante do Santos, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi.

+ Lampions League: conheça a origem do apelido da Copa do Nordeste

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes