Mainz x Bayer Leverkusen: onde assistir de graça e horário hoje - 18/02

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, pelo Campeonato Alemão

Dando início na 23ª rodada do Campeonato Alemão, as equipes de Mainz x Bayer Leverkusen se enfrentam nesta sexta-feira, 18/02, com a bola rolando às 16h30 (Horário de Brasília), na MEWA Arena, na cidade de Mainz. Saiba o horário e onde assistir o jogo de hoje.

Onde vai passar Mainz x Bayer Leverkusen:

O jogo entre Mainz e Bayer Leverkusen hoje vai passar no streaming OneFootball, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), de graça para todo o Brasil.

A plataforma de streaming está disponível no site (www.onefootball.com) ou também no aplicativo disponível para Android e iOS do OneFootball. O conteúdo é grátis para todos os internautas.

Como estão as equipes na temporada?

Na última rodada, o Mainz empatou com o Freiburg jogando fora de casa. Agora, tem o principal objetivo de conquistar os três pontos para se afastar por completo da zona de rebaixamento. Em nono lugar com 31 pontos, contabiliza nove vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Enquanto isso, o Bayer Leverkusen aparece em terceiro lugar com 41 pontos. Se vencer o jogo de hoje, diminuir a diferença com o segundo colocado, o Borussia Dortmund, caindo para dois pontos apenas. Ao todo, o grupo coleciona doze vitórias, cinco empates e cinco derrotas também na temporada.

Escalação do Mainz e Bayer Leverkusen

O elenco do Mainz não contará com St. Juste.

Do outro lado, Bakker, está suspenso, e Baumgartlinger e Bellarabi estão lesionados.

 

Mainz: Zentner; Bell, Hack, Niakhate; Widmer, Barreiro, Kohr, Martin, Lee, Onisiwo, Burkardt

Bayer Leverkusen: Hradecky; Frimpong, Tah, Tapsoba, Hincapie, Andrich, Demirbay; Adli, Wirtz, Diaby; Schick

 

Confira um dos melhores momentos do último jogo do Mainz x Bayer Leverkusen.

 

Leia também:

Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes