Mallorca x Athletic Bilbao: onde assisti e horário do jogo de hoje - 14/02

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, pelo Campeonato Espanhol

Fechando a 24ª rodada do Campeonato Espanhol, o duelo entre Mallorca x Athletic Bilbao promete bagunçar a tabela de classificação nesta segunda-feira, 14/02, a partir das 17h (Horário de Brasília), no Iberostar Estadio. Confira a seguir as escalações, onde assistir e que horas é o jogo de hoje.

Onde assistir Mallorca x Athletic Bilbao

O jogo do Mallorca e Athletic Bilbao hoje, pelo Campeonato Espanhol, vai passar no canal ESPN 4 (TV paga) e Star (Serviço de Streaming) para todos os assinantes em todo o país a partir das cinco da tarde.

A plataforma de streaming está disponível somente por assinatura no site (www.starplus.com) e no aplicativo pelos valores de  R$32,90 até R$45,90 para assistir.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Iberostar Estadio

TV: ESPN 4

Online: Star +

Escalações de Mallorca e Athletic Bilbao

Mallorca: Recém-promovido da segunda divisão, o Mallorca faz de tudo para permanecer na elite do Campeonato Espanhol este ano. Porém, o grupo só contabiliza uma vitória nas últimas cinco rodadas da competição, aparecendo em décimo sétimo lugar com 23 pontos.

Athletic Bilbao: Enquanto isso, o Bilbao segue em oitavo lugar com 34 pontos sem perder uma partida por quatro rodadas seguidas nas últimas semanas do Campeonato Espanhol. Se vencer o jogo de hoje, pula uma posição e fica mais próximo de chegar ao G4 nas próximas rodadas.

 

Escalações do Mallorca e Athletic Bilbao

Mallorca – Rico; Valjent, Oliván, Raillio, Maffeo; Galarreta, Rodriguez, Sevilla, Kubo; Rodríguez, Muriqi

Athletic Bilbao – Unai; Vivian, Álvarez, Yuri, De Marcos; Dani García, Muniain, Zarraga, Berenguer; Williams, Raúl García

 

Acompanhe um dos últimos jogos entre Mallorca x Athletic Bilbao.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes