Manauara x JC: onde assistir, horário e escalações hoje - 14/02

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira pela sexta rodada do Campeonato Amazonense

Fechando a sexta rodada do Campeonato Amazonense na primeira fase, as equipes de Manauara x JC se enfrentam nesta segunda-feira, 14/02, com a bola rolando às 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio da Colina, em Manaus. Confira a seguir que horas, escalações e onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Manauara x JC

O jogo do Manauara e JC hoje, pelo Campeonato Amazonense, vai passar no Barezão Play TV (Serviço de Streaming), a partir das quatro e meia da tarde nesta segunda-feira.

A plataforma está disponível apenas online para acesso pelo site (www.barezaoplay.com.br) ou então pelo aplicativo em Android e iOS a partir dos valores de R$59,90. O valor único de jogo é de R$9,99.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio da Colina

TV: Sem transmissão

Online: TV Barezão Play

Escalações de Manauara e JC hoje

Manauara – O elenco do Manauara aparece em oitava posição na tabela do Campeonato Amazonense com 8 pontos na competição. Na temporada, o time acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota apenas e, por isso, espera conquistar o seu terceiro triunfo nesta segunda-feira.

JC – Enquanto isso, o time do JC está em décimo lugar na tabela com 2 pontos somente. Entrando em campo, o elenco busca a sua primeira vitória nesta segunda-feira. O time tem apenas dois empates e três derrotas, buscando a parte de cima para se classificar até a próxima fase.

 

Escalação do Manauara e JC

Escalação do Manauara hoje: Neto; Marcílio, Guilherme, Mendonça, Da Silva; Cleyton, Matheus, Giovanni, Tiago, Kamdem; Michel

Escalação do JC hoje: Felipe; Dodô, Breno, Josivaldo; Wesley Alves, Júlio Cesar, Will, Maurizio; Bruno Morais, Daniel, Gabriel

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes