Manchester United x West Ham: onde assistir ao vivo e escalações (09/02)

Jogo é válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra; saiba onde assistir ao vivo

Pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, as equipes do Manchester United e West Ham se enfrentam nesta terça-feira (09), às 16h30, no Old Trafford. Em partida única, quem vencer o confronto garante vaga na próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Manchester United x West Ham: onde assistir ao vivo?

Você pode assistir ao jogo através do serviço de streaming DAZN, a partir das 16h 30 (Horário de Brasília).

 

+ Cristiano Ronaldo x Neymar: quem é o melhor? veja os números

Possíveis escalações de Manchester United x West Ham

Em entrevista coletiva ontem (07), o técnico Ole Gunnar Solskjaer confirmou que Pogba, Eric Bailly e Phil Jones continuam ausentes no plantel do United.

  • Possível United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Shaw, Lindelof; McTominay, Fred; Rashford, Greenwood, Fernandes; Cavani.

 

Ao West Ham, Tomas Soucek  está disponível depois de ter o seu cartão vermelho do fim de semana retirado. Mas Jesse Lingard é baixa ao elenco visitante, já que não pode enfrentar o seu antigo time.

  • Possível West Ham: Fabianski; Coufal, Ogbonna, Dawson, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Benrahma, Pablo, Michail.

Confira os jogos da Copa da Inglaterra

Além disso, outros jogos também acontecem no meio da semana pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Burnley x Bournemouth - 14h30
  • Swansea City x Manchester City – Quarta-feira – 14h30
  • Leicester x Brighton- Quarta-feira – 16h30
  • Sheffield United x Bristol City – Quarta-feira – 16h30
  • Everton x Tottenham – Quarta-feira – 17h15
  • Wolves x Southampton – Quinta-feira – 14h30
  • Barnsley x Chelsea – Quinta-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em segundo lugar com quarenta e cinto, a equipe do United segue brigando pela liderança. Com cinco pontos a menos que o Manchester City, o time de Cavani precisa vencer as próximas rodadas para, assim, continuar pontuando. Por fim, enfrenta o Real Sociedad na segunda fase da Liga Europa. 

Enquanto isso, o West Ham aparece na 6ª posição com trinta e nove pontos, brigando para chegar até a parte de cima da tabela. Com o principal objetivo de garantir vaga em competições internacionais na próxima temporada, o time venceu onze jogos, empatou seis vezes e perdeu também seis.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes