Marítimo x Benfica (30/11): onde assistir ao jogo de hoje

Fechando a oitava rodada da Primeira Liga, equipes jogam nesta segunda (30), às 16h; saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Marítimo e Benfica se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga, no Estádio dos Barreiros, na Ilha da Madeira. Assim, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A equipe liderada por Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, tem como objetivo alcançar o líder Sporting, que neste momento possui vinte e dois pontos, ou seja, sete a mais que o Benfica. Por outro lado, o time anfitrião precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento.

Marítimo x Benfica: onde assistir?

A partida entre Marítimo x Benfica tem transmissão do canal FoxSports, na tv fechada, às 16h (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

A equipe visitante ocupa a 4ª posição, com quinze pontos. Dessa maneira, conquistou cinco vitórias e duas derrotas, estas nas últimas rodadas do campeonato.

Em conclusão, o principal objetivo é diminuir a vantagem com o líder Sporting, que é de sete pontos, e, assim, voltar a vencer. Pela Liga Europa, no grupo D, está em segundo lugar com oito pontos, podendo se classificar na semana que vem.

Por outro lado, o time da casa vive um momento delicado. Em 16º, com sete pontos, o Marítimo está inegavelmente ameaçado pelo rebaixamento. Se vencer, vai para dez pontos e sobe para a 10ª posição. Dessa forma, são dois triunfos, um empate e quatro derrotas.

Possíveis escalações de Marítimo x Benfica

É provável que o time da casa repita a escalação do último jogo, sobretudo porque teve êxito em partida pela Taça de Portugal. Além disso, o técnico Vidigal não possui baixas no plantel.

  • Provável Marítimo: Abedzadeh; China, Lucas, Zainadine, Winck; Jean, Bambock, Pelágio; Joel, Rodrigo Pinho, Correa.

Entretanto, o time de Jorge Jesus possui sete jogadores indisponíveis para este confronto. Segundo o boletim disponível no site oficial do clube, Darwin, Weigl e Taarabt testaram positivo para covid-19 e estão isolados.

Enquanto isso, André Almeida, Todibo, Pedrinho e Nuno Tavares estão lesionados.

  • Provável Benfica: Vlachodimos; Grimaldo, Gilberto, Vertonghen, Otamendi; Pires, Rafa, Pizzi, Everton; Waldschmidt, Ramos. (Seferovic).

Confira todos os jogos da rodada do Português

Além do confronto entre Marítimo x Benfica, outros nove jogos também aconteceram pela oitava rodada da Primeira Liga. Ademais, confira todos os resultados.

 

P. Ferreira 2 x 0 Famalicão

Tondela 0 x 2 Vitória SC

Santa Clara 0 x 1 Porto

Sporting 2 x 1 Moreirense

Portimonense 1 x 0 Nacional

Gil Vicente 2 x 0 Rio Ave

Boavista 0 x 0 Belenenses SAD

Braga 1 x 0 Farense

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes