Messi joga hoje na Champions? Técnico do PSG explica situação

Sem jogar por dois jogos no Campeonato Francês, argentino tornou-se dúvida

Depois de ter desfalques o grupo parisiense por dois jogos no Campeonato Francês por estar machucado, Lionel Messi pode estar de volta no confronto pela segunda rodada da Champions League. Nesta terça, o PSG enfrenta o Manchester City em casa, no Parc des Princes, na parte da tarde. Afinal, Messi vai jogar hoje?

Hoje tem jogos da Champions League 2021? Calendário de terça-feira

Messi vai jogar na Champions League com o PSG hoje?

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, confirmou o retorno de Lionel Messi no elenco parisiense para o jogo da Champions League desta terça-feira contra o Manchester City. Entretanto, o comandante reafirmou que o argentino pode não começar como titular.

Além disso, Messi aparece na convocação do jogo de hoje contra o City. Por fim, confira o que disse Pochettino em coletiva.

"Leo está indo muito bem, está jogando bem e acho que vai entrar no time, mas não sei se vai começar. Sua adaptação? Ele é o melhor jogador do mundo, mas é um homem como todo mundo. Ele também precisa se adaptar a essa nova equipe, essa nova cultura e esse novo país. Ele fez vinte anos em Barcelona, ​​tudo é novo aqui para ele. Com o tempo, realmente não tenho dúvidas de que tudo vai ficar bem e que vamos ter um verdadeiro sucesso juntos".

Na última semana, o PSG confirmou que Messi, após sofrer duro golpe no joelho esquerdo, teve uma contusão óssea após realizar a ressonância magnética. O golpe aconteceu na primeira semana de setembro em entrada dura de Luis Martínez em partida da Argentina contra a Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Porém, desde a lesão em campo, Messi seguiu jogando e, desde então, o incômodo foi maior e a situação acabou piorando para o astro dos gramados.

Messi vai jogar hoje
Convocação do psg para o jogo de hoje. Foto: reprodução psg oficial / @psg_inside

Onde assistir ao jogo do PSG x Manchester City na Champions?

O confronto entre PSG e Manchester City será realizado nesta terça-feira, 28 de setembro de 2021, a partir das 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes, a capital francesa, pela segunda rodada do grupo A na Champions League.

Para assistir ao vivo, você tem duas opções: pode acompanhar ao vivo pelo SBT, na TV aberta, ou então na TNT, disponível em operadoras por assinatura. Além disso, o HBO MAX também realiza a transmissão através de seu serviço por streaming também por assinatura.

 

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes