México x Estados Unidos: onde assistir, horário e escalações (24/03)

Em competição acirrada, equipes disputam no octógono final das Eliminatórias da Concacaf

Nesta quinta-feira, México e Estados Unidos entram em campo a partir das 23h, pela 12ª rodada do octógono das Eliminatórias da CONCACAF no Estádio Azteca, em  Cidade do México. Dessa maneira, confira quais são os detalhes e onde assistir México x Estados Unidos ao vivo.

Equipes estão empatadas no número de pontos, onde o vencedor terminará a rodada com 24 pontos atrás do Canadá na liderança.

Onde assistir México x Estados Unidos ao vivo

O jogo entre México e Estados Unidos hoje terá transmissão no ESPN 4 e Star +, a partir das 23h, pelo horário de Brasília, em todo o país com transmissão exclusiva.

O canal da ESPN está disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Enquanto isso, o torcedor também tem acesso a transmissão do jogo desta quinta-feira através do serviço de streaming Star +.

A plataforma do Star + pode ser encontrada para assinar através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

 

+ Quem vai sediar a Copa do Mundo de 2026?

Escalações do jogo do México x Estados Unidos hoje

O time do México faz uma campanha excelente nas Eliminatórias da Concacaf este ano. Disposto a dar o seu melhor para chegar de maneira direta até o Mundial de novembro, o elenco se mantém em terceiro lugar com 21 pontos, ou seja, marcou o total de seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Se vencer hoje, assume a vice-liderança, ficando atrás do líder Canadá.

Provável México: Ochoa, Domínguez, Montes, Araujo, Arteaga, Rodríguez, Guardado, Herrera, Lozano, Jiménez e Vega

 

Enquanto isso, o time dos Estados Unidos aparece em segundo lugar com o mesmo número de pontos que o seu rival do jogo de hoje, 21. Dessa maneira, precisa se esforçar o dobro para conter o adversário, um dos favoritos no octógono, para conquistar a vaga e, na última rodada, assumir a liderança, torcendo também por um tropeço do Canadá.

Provável Estados Unidos: Turner, Cannon, Zimmerman, Robinson, Antonee Robinson, Acosta, De La Torre, McKennie, Weah, Pepi e Pulisic

Jogos das Eliminatórias hoje

Quantos jogos serão realizados nesta quinta-feira pela 12ª rodada no octógono final das Eliminatórias da Concacaf, isto é, pela América do Norte, Central e Caribe. Somente três equipes garantem a vaga direta para o Mundial, enquanto uma vai para a repescagem intercontinental.

  • Jamaica x El Salvador - 20h05
  • Panamá x Honduras - 22h05
  • México x Estados Unidos - 23h
  • Costa Rica x Canadá - 23h

 

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes