México x França nas Olimpíadas - 22/7: onde assistir ao vivo e horário

Seleções se enfrentam nesta quinta-feira, 22/7, em duelo válido pela primeira rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

México e França se enfrentam nesta quinta-feira, 22/7, na primeira rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. A bola rola às 5h00 (horário de Brasília), 17h no Japão, no Estádio de Tóquio, na capital japonesa. As duas seleções já conquistaram o ouro olímpico no modalidade e vão em busca da segunda medalha. Confira então, onde assistir o duelo entre México x França.

México x França: onde assistir as Olimpíadas?

A partida entre México x França não terá transmissão da televisão aberta no Brasil. No entanto, o SporTV o transmite o confronto na TV fechada, a partir das 5h (horário de Brasília).

Horário: 5h (Horário de Brasília) 17h (Japão)

Onde assistir: SporTV

SporTV - SKY: 39 / 439, CLARO TV: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO TV: 339 / 819 / 39 / 539, DIRECT TV: 2135

As seleções já conquistaram medalha olímpico?

As seleções do México x França já venceram então as Olímpiadas, uma vez cada. Uma curiosidade é que as duas nações já conquistaram a medalha de ouro olímpica em cima do Brasil. Os franceses venceram em 1984, nos Jogos de Los Angeles, enquanto os mexicanos ganharam em Londres-2012.

A França chega como uma das fortes candidatas ao título. Os franceses terão os experientes atacante André-Pierre Gignac e os meio-campistas Florian Thauvi e Teji Savanier.

Convocados da França:

Goleiros: Paul Bernardoni, Stefan Bajic, Dimitry Bertaud.

Defensores: Melvin Bard, Anthony Caci, Ismael Doukoure, Pierre Kalulu, Clement Michelin, Timothée Pembele, Modibo Sagnan.

Meio-campistas: Alexis Beka Beka, Jeremy Gelin, Enzo Le Fee, Teji Savanier*, Florian Thauvin*, Lucas Tousart.

Atacantes: Andre-Pierre Gignac*, Randal Kolo Muani, Issac Lihadji, Nathanael Mbuku, Arnaud Nordin.

Já o elenco mexicano conta com o então histórico goleiro Guillermo Ochoa. Presente em quatro Copas do Mundo, o arqueiro fez parte também das Olimpíadas de 2004, mas em Atenas. O defensor Luis Romo e o atacante Henry Martin completam a então lista de jogadores acima dos 24 anos.

Confira os convocados do México

Goleiros: Sebastian Jurado, Luis Malagon, Guillermo Ochoa*.

Defensores: Cesar Montes, Johan Vasquez, Jesus Alberto Angulo, Jorge Sanchez, Vladimir Lorona, Adrian Mora, Luis Romo*.

Meio-campistas: Diego Lainez, Sebastian Cordova, Carlos Rodriguez, Roberto Alvarado, Uriel Antuna, Joaquin Esquivel, Fernando Beltran, Erick Aguirre, Jesus Ricardo Angulo.

Atacantes: Henry Martin*, Alexis Vega, Eduardo Aguirre.

  • Com * jogadores acima dos 24 anos

Leia também:

+ Tabela do futebol nas Olimpíadas 2021: confira os grupos e jogos

+Horário da abertura das Olimpíadas 2021 e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes