Milan x Sampdoria: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano - 03/04

Partida entre Milan e Sampdoria é válida pela 29ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Milan e Sampdoria se enfrentam neste sábado (03) a partir das 07h30 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe de Ibrahimovic diminui a diferença com o líder na competição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Milan x Sampdoria: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Bandsports, na tv fechada. SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como chegam as equipes para o jogo?

Em segundo lugar no Campeonato Italiano está o Milan, contabilizando cinquenta e nove pontos. Dessa maneira, pode diminuir para três pontos a diferença com o líder, além de torcer por um tropeço pelo adversário. Em seu plantel, não pode contar com Díaz, Manduzkic, Calabria, Romagnoli e Rafael Leão.

Enquanto isso, a Sampdoria ocupa o 10º lugar com trinta e cinco pontos. Então, venceu na temporada dez jogos, empatou cinco e perdeu treze, precisando da vitória neste sábado para subir na tabela. Todos os jogadores estão disponíveis, exceto por Albin Ekdal e Ernesto Torregrossa.

Possíveis escalações de Milan x Sampdoria

Possível Milan: Donnarumma; Dalot, Kjaer, Tomori, Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Bennacer, Calhanoglu; Ibrahimovic.

Possível Sampdoria: Audero; Bereszyński, Tonelli, Colley, Augello; Candreva, Ekdal, Thorsby, Jankto; Gabbiadini, Quagliarella.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo, 21 de março, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. O time da Sampdoria venceu o Torino por 1 a 0, enquanto o Milan também derrotou a Fiorentina em 3 a 2 jogando fora de casa.

 

Austrália e Nova Zelândia serão sedes da Copa do Mundo Feminina 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes