Mirassol e Floresta (6/2): onde assistir final do Brasileiro da Série D

Equipe do interior paulista venceu jogo de ida por 1 a 0, e só precisa de um empate para ficar com o caneco da quarta divisão do Brasileirão.

Mirassol-SP e Floresta-CE decidem neste sábado (6) o título Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo, os clubes fazem o segundo jogo da decisão, logo depois do Leão vencer o primeiro duelo por 1 a 0, no dia 30.

Com o triunfo na ida, o time de Eduardo Baptista só precisa de um empate para levantar o caneco. O atacante Netto marcou o único gol do primeiro confronto, e agora, os cearenses precisam vencer por dois gols de diferença para assegurarem o título. Vitória dos visitantes por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

+ Sorteio da Libertadores: confira o caminho dos brasileiros na fase pré

Onde assistir Mirassol x Floresta?

A grande final da Série D não terá transmissão da tv aberta. No entanto, a TV Brasil exibe o jogo ao vivo para todo o país, na fechada. André Marques narra a final, mas com comentários de Rodrigo Campos e Mário Silva.

Clube paulista só precisa de um empate para ficar com o troféu
Clube paulista só precisa de um empate para ficar com o troféu (foto: marcos freitas/mirassol)

Como as equipes chegam para a grande decisão ?

Com a melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série D, o time do interior paulista chega para o jogo com 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 23 partidas. Ao longo de sua jornada, o clube então eliminou o Brasiliense nas oitavas e o Aparecidense nas quartas. Por fim, despachou o Altos na semifinal.

Já a equipe do Floresta, chega para a decisão com 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, assim seu adversário, em 23 jogos. Nas oitavas, os cearenses eliminaram o Juventude Samas, logo depois passaram pelo América-RN. Na semifinal, após empate no primeiro jogo e vitória, por 2 a 0, no segundo, deixaram o Novorizontino pelo caminho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes